Colocado por: SatomiBoa tarde, sou nova aqui no fórum :)Boas, eu ( eu não, a mulher comprou, eu paguei...) comprei um fagor por 60 € na R.Pop, é pequeno, engraçado e suficientemente competente. Dê uma vista de olhos no site deles.
O meu aspirador acabou de dar as últimas (coitado já era muito velhinho e já deu tudo o que tinha a dar).
Portanto, ando à procura de um aspirador novo, a ver preços, não tenho grande urgência prefiro ir vendo com calma.
Alguém conhece algum modelo que recomende e que seja minimamente eficiente e barato, por favor?
Não precisa de ser um aspirador 5 estrelas, desde que aspire sólidos, tenha saco e que seja mais ou menos potente...
Para mim, barato é 60 euros, no máximo.
Já agora, tenho animais em casa. Existe algum que tenha alguma cabeça especial para aspirar pêlos?
Muito obrigada
Colocado por: Satomi
Edit: Já agora, alguém por acaso me sabe dizer como se procede à limpeza de um aspirador sem saco?
É que nunca tive nenhum desses e já estou a imaginar o pincel que não deve ser, mais a quantidade de poeira que se deve espalhar...
Colocado por: SatomiObrigada, Rodrigo. O modelo pareceu-me bem!Boas, ao que parece a minha mulher já escolheu esse fagor pelo preço dos sacos, parece que é mais reduzido comparando com outros modelos. De qualquer forma, o outro aspirador que tinha também era de saco e, se bem me lembro, ela nem sempre substituía o saco, parece que por vezes virava o saco para o caixote do lixo e ainda dava para mais umas aspiradelas...
Estive a ver também outros modelos nessa loja e agora fiquei um pouco na dúvida se não seria melhor escolher um modelo sem saco. Estive a pensar e mais chato do que o preço dos sacos, só mesmo o trabalho de encontrar os certos
Colocado por: SatomiJá agora, tenho animais em casatenho um da linha bricolage da Bosch(PAS 11-21) que aspira tudo e mais alguma coisa, até agua, pode funcionar com ou sem saco, tem 1100W e custa perto de 150€, muito melhor que um Karcher XPTO que tive e custou os olhos da cara.
Colocado por: SatomiObrigada a todos pelas respostas.Boas, ela não cola nada...o pessoal é remediado mas também não se chega a tanto!! ;) Despeja pelo buraco do saco...se sair bem, sai, senão tudo para o lixo...!
rodrigo, por acaso sempre deitei fora os sacos cheios... os que compro costumam ter aquela abertura pequena, apenas o suficiente para encaixar no tubo. Não sei se a sua esposa costuma abri-los e depois fecha-los com fita-cola, ou se o tipo de saco é diferente...
Mas sendo assim, opto por um de saco.
Colocado por: Satomi
@bcool
E já agora quais lojas? Encontrei uma ou outra com esses preços, mas são lojas online.
Tenho preferência a loja física em vez de comprar em lojas online que não conheça (salvo caso quando o pagamento pode ser feito no acto de entrega).