Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: luisvvPois, esse é o autor do genial conceito "as estações de comboios são locais de passagem, não devem ser confortáveis" (palavras dele, juro...), que tem a sua expressão máxima na Gare do Oriente, a qual é de facto extremamente desconfortável para os seus utentes.

    Como ele não as usa, pode dizer o que quiser, se lá tivesse de esperar um comboio diariamente, se calhar mudava de opinião (ou fazia um local de espera só para ele)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosmcd
    • sa2
    • 7 novembro 2008

     # 22

    vivam,

    esse é o mal de muitos projectistas, é não terem de utilizar as obras que projectam!

    cumprs
  2.  # 23



    ...quanto aos direitos de auor... o problema será entre os dois técnicos ( o original e o que submeterá o Projecto de alterações) - Seja arquitecto , engenheiro ou ATAE, é o 2º que será levado a tribunal.

    .. quanto á atitude do colega.. é muito pouco ética, e do meu ponto de vista, deveria o dono de Obra, equacionar a denûncia do caso a OA. ( não paga nada por isso)


    Eu, fico completamente siderado com atitudes destas.. de colegas de profissão... ainda mais quando o objecto da prestação do serviço não é devidamente esplicitada e ainda por cima se vê "dirigido" para 3 potênciais empreiteiros.

    O pior de tudo, é que pelo que depreendo das suas palavras, não está satisfeito com o Projecto de arquitectura... ainda não começou a construção e já pensa em alterar o Projecto...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: carlosmcd
 
0.0095 seg. NEW