Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boa tarde,

Este é o meu primeiro tópico apesar de já ser leitor do fórum há algum tempo.

Vou colocar uma questão que após alguma pesquisa me parece que ainda não foi discutida, que é Joint-Venture's...

Após ter visto uma reportagem sobre este tema fiquei a saber que noutros países europeus (no caso o exemplo dado foi o Reino Unido) existem investidores com interesse na compra de imóveis para o rentabilizarem, quer seja através da venda ou arrendamento, a questão é, esses investidores por vezes não procuram correctamente (por falta de tempo ou qualquer outro motivo) e assim os particulares podem usar os fundos dos investidores para a compra de imóveis e depois partilharem esta rentabilidade e assim sendo gostaria de saber sem em Portugal isto é possível e se conhecem algum serviço/empresa que o faça?

Obrigado desde já pela atenção
    Cumprimentos
  2.  # 2

Boas... vá a qualquer banco e pergunte por fundos de investimentos imobiliários... existem vários produtos com rentabilidades diversas!!! atenção que normalmente são produtos com algum risco!!!

se for a este site tb encontra varias sociedades

http://www.guianet.pt/vcat/4698/sociedades+gestoras+de+fundos+de+investimento+imobili%E1rio.html

abraço

Daniel Gonçalves
  3.  # 3

Boa Tarde,

Por acaso é algo que também tenho comentado e debatido com amigos e conhecidos, assim como a possibilidade de acrescentar valor a esses imóveis através de intervenções pontuais e cuidadas.
    Se estiver interessado nessa parte contacte-me e podemos estabelecer uma parceria.

Com os melhores cumprimentos,

0.0095 seg. NEW