Colocado por: Anonimo16062021
Qual figura?
Qual blocos?
Qual cimento?
Colocado por: Anonimo16062021Valha-me Deus J.Rocha,se assim fosse os ditos da térmica por cá já tinham ido todos presos..
Colocado por: Jorge Rocha
Se não o são,deveriam ter mais atenção a estes pequenos promenores,e não copiarem constantemente práticas em países que a humidade não é uma grande importância.
Colocado por: nbastosò jorge aquilo que vê na figura não sao blocos, é revestimento termico...
Colocado por: nbastosPois na Alemanha ?!....
Colocado por: Jorge RochaChama placas de isolamento às chapas brancas por cima da alvenaria?
Colocado por: Jorge RochaPelo que observo na foto,sendo um caixilho em madeira,com uma chapa em alumínio por cima de um produto isolante(presumo)tipo blocos isolantes mas com pelos,estes só podem ser absorventes à humidade,e mais grave é estarem blocos mas estes de tijolo ou cimento encostados a estes (blocos térmicos?)por baixo do caixilho de madeira,sabendo que estes poderão absorver a humidade que ficará debaixo da chapa através da espécie de pelúcia que caracteriza essas tais placas isolantes ou blocos como queira chamar,isto em Sintra era absolutamente impraticável.
Colocado por: Anonimo16062021Acha que um peitoril em certos casos com neve durante semanas seguidas sobre ele não mama com humidade suficiente?
Colocado por: Jorge Rocha
Não sei...não sou desse lado,mas acredito que com neve a humidade seja quase nula...em muitos casos na europa que eu tenho conhecimento a chuva dita de água não é tão costume como a neve a caír,e cá pra mim neve não é sinónimo de humidade,é sinónimo sim de secura(digo eu)
Colocado por: Anonimo16062021Como o prometido é devido aqui vai
Colocado por: alvVivam!
Já sabem que não mando bitaites nestas coisas dos etics, mas ó Dias, o João será que vai arranjar o bilhete para o Borges vir ver o glorioso.
Colocado por: Anonimo16062021Querem mais?
Colocado por: alvVivam!
Sempre reinadio....sempre brincalhão....
Veja lá se não se engasga com o cozido de tanto rir....
"Fassam" parte
Colocado por: Anonimo16062021
Quantos bilhetes?
Olhe que a famelga quer ir toda:-)