Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva,

    Estou indeciso entre 3 soluções para a zona de duche e gostaria de trocar opiniões.
    As minhas dúvidas são sobre eventuais problemas: fugas, entupimentos, etc.
    Ontem e hoje estive a tentar resolver problemas com fugas de água entre as junções de uma cabine de duche.
    Noutro W.C, cujo duche e´ igual ao descrito na solução 3, temos problemas de entupimentos.

    Em ambos os casos sei que houve erros na montagem, mas não sei até que ponto os problemas poderiam ter sido evitados.

    Desde já agradeço a vossa atenção.

    Solução 1: Cabine de duche
    Exemplo cabine duche


    Solução 2: Zona de duche encastrada entre paredes revestidas com pedra e base de duche pré-fabricada

    Solução 3: Zona de duche encastrada entre paredes revestidas com pedra e base de duche em pedra.
    Duche 100% Pedra
    •  
      alv
    • 4 dezembro 2011

     # 2

    Vivam!
    Ultimamente com o preço das cabines, tenho optado por cabines.
    Funcionam como qualquer outra peça do WC, uma sanita ou lavatório, se avariarem desmonta-se, repara-se ou se quisermos até podemos trocar ao fim de alguns anos e o WC está sempre na mesma.
    "Fiz" parte.
  2.  # 3

    E quais são os problemas mais comuns com as cabines?
    •  
      alv
    • 4 dezembro 2011

     # 4

    Vivam!
    Só pode ser um: Má montagem.
    "Fassam" parte.
    Concordam com este comentário: pdavidmarques, J.C
  3.  # 5

    Solução 1

    ab
  4.  # 6

    Colocado por: Paulo SaSolução 1: Cabine de duche

    Esteticamente é a pior de todas...ainda por cima a maior parte são chinesas.
    •  
      alv
    • 4 dezembro 2011

     # 7

    Vivam as cabines chinesas!
    Caramba onde é que alguém imaginava comprar uma cabine hermética com vidro temperado com luzinhas jactos de água por todo o'lado, rádio exaustor mecânico por 300€?
    Eu sei que é por isso que estamos na situação em que estamos, mas só de pensar que umas simples portas por medida podiam custar quase 10x mais!
    Desta é que fiz parte.
    • Nss
    • 4 dezembro 2011

     # 8

    Ao nível de limpeza a cabine de duche acumula sujidade no sítios inacessíveis e esteticamente na minha opinião são feias.
  5.  # 9

    Colocado por: alvCaramba onde é que alguém imaginava comprar uma cabine hermética com vidro temperado com luzinhas jactos de água por todo o'lado, rádio exaustor mecânico por 300€?

    CARAMBA...e há gente que compra apartamentos porque ficam deslumbrados com uma porcaria destas!
    Concordam com este comentário: sergyio, DOGMA
  6.  # 10

    Cabines: Esteticamente não me agrada muito, mas se for a solução mais robusta...

    O receio que tenho com a solução 2 e 3: se houver problemas, pode ser necessário partir muita coisa!
    • J.C
    • 4 dezembro 2011

     # 11

    Colocado por: Picareta
    CARAMBA...e há gente que compra apartamentos porque ficam deslumbrados com uma porcaria destas!


    Desta vez não concordo consigo!
    ISTO, é porcaria?
      Unique-Shower-Bathroom-from-Casena.jpg
    • J.C
    • 4 dezembro 2011

     # 12

    +
      Walk-In-Shower-Design-from-Casena.jpg
    • J.C
    • 4 dezembro 2011

     # 13

    Ou esta?
      duscholux.jpg
    • J.C
    • 4 dezembro 2011

     # 14

    Esta?
      Walk-In-Shower-Design.jpg
    • J.C
    • 4 dezembro 2011

     # 15

    Custam é €uros.
    Concordam com este comentário: Picareta
  7.  # 16

    Colocado por: alv300€?


    Colocado por: J.CISTO, é porcaria?

    É
  8.  # 17

    Colocado por: J.CCustam é €uros.

    Mesmo assim não gosto.
    • J.C
    • 4 dezembro 2011

     # 18

    Banheiras?
    Assim tá bem.
      plantas-que-crescem-na-banheira-velha_19-112363.jpg
    •  
      alv
    • 4 dezembro 2011

     # 19

    Vivam!
    Picareta, eu gostar, gostar, também não gosto, agora que evito problemas e problemas e é barato , obriga-me a gostar.
    Ai se eu fosse rico.....
    Desta é que fiz mesmo parte.......
  9.  # 20

    Colocado por: alvAi se eu fosse rico.....

    Se fosse rico utilizava algumas das soluções que o dogma tem mostrado no tópico das casas de banho.
    Concordam com este comentário: pjcpaulo, J.C
 
0.0191 seg. NEW