Colocado por: Costa53Procure no livro de instruções a válvula de enchimento por baixo com um pequeno manipulo e faça encher o sistema até aos 2bar, se verificar que baixa a pressão poderá haver rotura no sistema de aquecimento central
Cumprimentos
Colocado por: luispalhaObrigado pela rapidez na resposta ao meu problema!
No entanto, o único livro de instruções que tenho é o que coloquei na minha mensagem anterior no link que deixei da marca (FEB-20E UK ECOPLUS) e não consigo encontrar onde será essa válvula de enchimento de forma a tentar aumentar com esse método a pressão do sistema! Em pesquisas pela internet, não consegui também encontrá-la!
Colocado por: Costa53No esquema é a posição 10, baixe o painel de comandos e por baixo da bomba circuladora tem lá esta válvula de enchimento
Colocado por: luispalhaRefere-se à "Pressure relief valve"? Mas essa válvula não é para diminuir a pressão? (Digo isto pela tradução literal do nome.)
O que faço então ao certo a esta válvula?
Colocado por: Costa53Na pag. 8 ponto 6 abra esta válvula que me parece que é de enchimento até o display fixar 1 bar mas tem de voltar a fazer a purga nos radiadores, tem que encher o circuito de aquecimento., entre 1/1,5 bar