Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boas!

    Tenho os dois sistemas em casa: o das portas de correr, nos quartos mais pequenos com as portas revestidas em toda a sua área com espelho, que nos proporciona uma sensação de amplitude do ambiente. Nos quartos de maior dimensão, nem pensamos duas vezes, optamos pelas portas de abrir onde a estética e a "acessibilidade" foram determinantes na nossa decisão.

    Cumpts
  2.  # 22

    Ola, já há algum tempo que não vinha cá.... Problems....


    Venho dizer que escolhi portas de abrir. Tenho espaço nos quartos e sinceramente acho-as mais bonitas que as de correr. Nunca gostei muito de ver as calhas à mostra embora tenha a plena consciência que em casos de pouco espaço, é a melhor solução.

    Obrigada pelas vossas opiniões!
  3.  # 23

    Fotos? Queremos fotos.
    Como é que podemos dizer que escolheu umas portas horrorosas se não tiver-mos aqui fotos?
  4.  # 24

    lol.. tenha calma amigo. Ainda estou a ganhar dinheiro para elas. Contamos colocar no fim do verão. O carpinteiro já está escolhido assim como as madeiras, feitios etc. Serão em carvalho escurecido, do chão ao tecto com um puxador pequeno. Uma coisa soft.
    • SVM
    • 16 maio 2012

     # 25

    Olá Ana...
    Ainda vou a tempo de dar a minha opinião...
    portas de abrir em harmonio...
    gosto de ter a panorâmica de tudo o que há dentro do bicho...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPrincess
      DES_TECNICO.jpg
  5.  # 26

    SVM

    Obrigada pela ideia. Não tinha pensado, nem nunca vi disso. Vou pesquisar acerca disso
  6.  # 27

    aki tem...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AnaPrincess
      RoupeiroPedro.jpg
  7.  # 28

    João Santos,

    é mesmo assim que penso colocar.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  8.  # 29

    AnaPrincess ... e eu ke tinha muito prazer em coloca las :)
  9.  # 30

    Joãosantos, diga-me, pf, qual é o material usado no roupeiro da imagem.
    obg
    Ana
  10.  # 31

    Se tem espaço: portas de abrir!!! Sobretudo se os roupeiros forem grandes, pois portas grandes de correr, pelo seu peso estão sempre a avariar os rolamentos
    Concordam com este comentário: joaosantos
  11.  # 32

    Para mim sempre portas de abrir. Vou colocá-las nos 3 roupeiros. Só de correr quando a falta de espaço me obrigue.
    Devido às questões: estética e as funcionalidades das portas.
    Concordam com este comentário: joaosantos
  12.  # 33

    Depende bastante das rodas... a muita porcaria no mercado, eu a vários anos que meto sempre as mesmas, zero problemas e mais, não existe nada mais silencioso no mercado.
  13.  # 34

    Quais são essas rodas?
    Concordam com este comentário: Joao Dias
 
0.0166 seg. NEW