Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Chamo-me Bruno Moreira, tenho 28 anos.

    Sou novo nestas andanças, mas tenho uma grande duvida


    A minha mãe tem um terreno (terreno rústico com uma casa da eira, é assim que está designado) que comprou a cerca de 35 anos, e já existiam uns anexos à mais de 70 anos, (comprovado por carta pela junta de freguesia)

    A história começa quando ele fez um destaque do mesmo terreno para uma parcela menor...
    A câmara municipal, de pois de ter tratado do destaque,passado 1 ano+/- envia-nos uma carta a dizer que temos que deitar abaixo os tais anexos... visto que andaram com os olhos em cima do desenho do topografo e tal...

    E minha pergunta é:

    Existe alguma lei que evite os anexos já construídos à mais de 50,60, e tal... anos de virem abaixo por não estar então contemplados nos dito projecto (casa da eira em terrenos rústico)


    Desculpem o testamento..

    abraço a todos e obrigado
    •  
      FD
    • 9 dezembro 2011

     # 2

    Colocado por: Bruno MoreiraExiste alguma lei que evite os anexos já construídos à mais de 50,60, e tal... anos de virem abaixo por não estar então contemplados nos dito projecto (casa da eira em terrenos rústico)

    Acho que o problema é que, assim que fez o destaque, deixaram de ser anexos...
 
0.0090 seg. NEW