Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Madadias,

Seria possível colocar a localização exacta?

Desde já o meu obrigado
  2.  # 22

Vou tentar ao máximo explicar a localização: Fica ali em Casais de Mem Martins, na ultima rotunda antes de se entrar na IC19. Quem vem de Mem Martins....Rua António Feijó e Rua das Vagens...encontra umas bombas de gasolina da Repsol e o Elefante azul dos dois lados, ao entrar na rotunda sai logo na primeira saída à direita numa rua sem nome. Se vier na direcção Lisboa/Sintra é mais fácil, entra na primeira saída de Mem Martins e vai dar a essa mesma rotunda. Aí é a terceira saída.Assim é capaz de não se enganar pois a terceira saída mais visível seria a de volta para a IC19 mas há uma antes. É chato de encontrar pois é uma rua sem nome, pequena e acho que nem está totalmente alcatroada. Bem espero que sendo eu mulher a dar indicações tenha-me saído bem.
  3.  # 23

Mais um pormenor para identificar os armazéns...tem um grande largo cimentado onde por vezes tem camiões para descarregar , vêem-se logo da entrada dessa rua sem nome.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: GomeSilva
  4.  # 24

Já sei onde fica...muito obrigado
  5.  # 25

Alguém conhece algum armazém desse género na zona norte..? Obrigado.
    •  
      FD
    • 16 novembro 2011 editado

# 26

Em Lisboa também há uma loja dessas na estrada que liga Belas (Quinta da Samaritana) a Queluz (estação CP), perto do Pendão.
  6.  # 27

oi , permitao-me discordar eu tenho uma bosch que comprei ha anos,a agua entra mas nao sai...penso que seja da bomba mas nao tenho a certeza fui a media markt onde o comprei mas so para me mandarem ca uma pessoa (para me dizer que estava estragada) eram 100 € fora o arranjo e a mao de obra...ja soprei para o tubo para ver se ele estava entupido fazia um barulhinho mas como akilo tem bloqueador e normal que nao aconteca mais nada...alguem tem algma solução ?como se tira a bomba da agua ou assim?
    agradecida
  7.  # 28

eu por acaso tenho o frigorifico da samsung,maq de lavar roupa e loiça sempre miele,mas gostos n se discutem...
    •  
      FD
    • 22 novembro 2011

# 29

Colocado por: Xanahalguem tem algma solução ?

Quase de certeza absoluta que está entupida...
  8.  # 30

Olá Xanah...diga-me a maquina apesar de não deitar agua para fora continua a trabalhar? Ou parou mesmo e nem consegue abrir a maquina? A administração me desculpe desde já.
  9.  # 31

ola a todos...
    a maquina para e acende uma luzinha que e a torneira...e retiro a agua a mao e ale continua o programa...
    obrigado por tudo...
  10.  # 32

Pois isso assim não posso ajudar...pensei que fosse o fecho da maquina...pois nem a maquina se consegue abrir. Isso deve ser mesmo da bomba que não deita a agua para fora. Alguma coisa no filtro?
  11.  # 33

pois os filtros eu ja tirei e limpei....
    obrigado na mesma...
  12.  # 34

ja agora posso desentupir o tubo com desentupidor dos canos ou e muito agressivo ?
    •  
      FD
    • 24 novembro 2011

# 35

Colocado por: Xanahja agora posso desentupir o tubo com desentupidor dos canos ou e muito agressivo ?

A gravidade não deve ajudar, digo eu...

Já pensou chamar alguém? Está dentro da garantia?
  13.  # 36

pois como eu tinha dito eu tenho a maquina a anos,ja nao tem garantia...eu estou aki na alemanha por isso cobram-nos bue so para virem ca a casa eram logo 100 euros so para me dizerem que estava estragada depois tinha que a mandar para a reparacao e mais mao de obra no final podia se calhar comprar 2 iguais, so perguntei aki pois podia ser que alguem soubesse solucoes para desentupir a maquina ou outras cenas....
    obrigado
    Estas pessoas agradeceram este comentário: fsmoreir
    •  
      FD
    • 25 novembro 2011

# 37

Então é assim, tem que ver onde é o entupimento.
    Pode ser em dois sítios:
    - na máquina
    - na canalização

O mais fácil é verificar a canalização. Afaste a máquina e com um regador ou algo parecido, encha o cano do "esgoto", para onde a água da máquina é escoada.
    Se a água for escoada normalmente, o problema é na máquina.
    Se for na máquina, pela experiência (pouca) que tenho, há um circuito que recolhe a água suja e a encaminha para a canalização.
    Algures dentro da máquina nesse circuito, deve haver uma bomba que através de umas pás expulsa a água.
    O que acontece é que por vezes pode ter passado algo pelo filtro que bloqueou essas pás. Outra possibilidade é que essa bomba tenha "morrido".
    Para quem não percebe, é difícil adiantar muito mais do que isto...
  14.  # 38

FD eu agradeco mt mas tenho mais uma pergunta como encontro essa tal bomba de agua? como e que posso desmonta la e onde ? pois nao sei onde se situa a tal bomba eu acho mesmo que seja a bomba de agua...agradecida
  15.  # 39

obrigado por tudo fd ja esta :))))
    tinha um pauzito na bomba de descarga....tirei o pauzito e limpei exprimentei num programa pequeno e funciona......epa agora tou mt contente....hehe :)))
    um resto de bom dia
    • AXN
    • 1 setembro 2012

# 40

Alguem tem referências sobre esta marca: de dietrich ??

0.0242 seg. NEW