Colocado por: euMeireles falha no design, pois internamente são produtos bons.Concordam com este comentário:Pedro Barradas,joaosantos
Colocado por: goliverO catálogo 2015 denota uma evolução agradável no design. Julgo que não fica nada atrás de outras marcas estrangeiras de gama média.
Colocado por: eu
Sim, mas ainda falham em aspetos cruciais. Ainda recentemente estive a ver um forno meireles em aço com um vidro espelhado de bom aspeto, mas os botões eram de plástico, e do plástico mais reles que existe.
Colocado por: JVPAlguém conhece os electrodomésticos da marca FRANKE?
Colocado por: Pedro Fernandes15 anos pode ser muito tempo ou não...depende da utilização (que não foi descrita)...
Há por ex quem use a MLL 1x por semana e quem use praticamente todos os dias...Isto em 15 anos significa a mesma funcionar 800x ou 5000x...
O mesmo para os outros electrodomésticos...Se for por ex uma família com 3 filhos e uso intensivo (e muitas vezes abusivo pelos pequenos), fogão, frigorífico, etc sofre muito mais...
Só quero dizer com isto que a maior parte dos relatos não mencionam a utilização que muitas vezes é reduzida ou por outro lado intensiva e muitas vezes até descuidada...Concordam com este comentário:eu