Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Não sei se foi sorte, mas no meu antigo apartamento tive toda a cozinha equipada (Máquinas de louça, roupa, exaustor, fogão, combinado...) da marca NARDI, e sai ao fim de 15 anos, com uma simples mudança de correia da máquina de lavar roupa....e agora ?? Nardi? o que é isso...??? repito..15 ANOS e ficaram lá para os futuros proprietários...
    Ab
  2.  # 2

Nardi é uma marca de gama baixa,mas com bons resultados,tenho aplicado,sem problemas ate agora...assim como Meireles,as pessoas vão pelo nome,e muitas vezes pagam balurdios por maquinas em que a diferença está precisamente aí..nome
    Concordam com este comentário: eu, treker666
    • eu
    • 27 abril 2015

# 3

Meireles falha no design, pois internamente são produtos bons.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, joaosantos
  3.  # 4

15 anos pode ser muito tempo ou não...depende da utilização (que não foi descrita)...

Há por ex quem use a MLL 1x por semana e quem use praticamente todos os dias...Isto em 15 anos significa a mesma funcionar 800x ou 5000x...

O mesmo para os outros electrodomésticos...Se for por ex uma família com 3 filhos e uso intensivo (e muitas vezes abusivo pelos pequenos), fogão, frigorífico, etc sofre muito mais...

Só quero dizer com isto que a maior parte dos relatos não mencionam a utilização que muitas vezes é reduzida ou por outro lado intensiva e muitas vezes até descuidada...
    Concordam com este comentário: eu
  4.  # 5

Colocado por: euMeireles falha no design, pois internamente são produtos bons.
    Concordam com este comentário:Pedro Barradas,joaosantos

O catálogo 2015 denota uma evolução agradável no design. Julgo que não fica nada atrás de outras marcas estrangeiras de gama média.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • eu
    • 28 abril 2015

# 6

Colocado por: goliverO catálogo 2015 denota uma evolução agradável no design. Julgo que não fica nada atrás de outras marcas estrangeiras de gama média.

Sim, mas ainda falham em aspetos cruciais. Ainda recentemente estive a ver um forno meireles em aço com um vidro espelhado de bom aspeto, mas os botões eram de plástico, e do plástico mais reles que existe.

Acho que era este:

5.  # 7

Colocado por: eu
    Sim, mas ainda falham em aspetos cruciais. Ainda recentemente estive a ver um forno meireles em aço com um vidro espelhado de bom aspeto, mas os botões eram de plástico, e do plástico mais reles que existe.

Sinceramente acho que o plástico dos botões de eletrodomésticos de gama média, exceptuando alguns casos, são bastantes deploráveis.
    Concordam com este comentário: eu
    • JVP
    • 24 julho 2015

# 8

Boa noite,

Alguém conhece os electrodomésticos da marca FRANKE?
    •  
      FD
    • 24 julho 2015

# 9

6.  # 10

Colocado por: Pedro Fernandes15 anos pode ser muito tempo ou não...depende da utilização (que não foi descrita)...

Há por ex quem use a MLL 1x por semana e quem use praticamente todos os dias...Isto em 15 anos significa a mesma funcionar 800x ou 5000x...

O mesmo para os outros electrodomésticos...Se for por ex uma família com 3 filhos e uso intensivo (e muitas vezes abusivo pelos pequenos), fogão, frigorífico, etc sofre muito mais...

Só quero dizer com isto que a maior parte dos relatos não mencionam a utilização que muitas vezes é reduzida ou por outro lado intensiva e muitas vezes até descuidada...
    Concordam com este comentário:eu

utilização de uma família "normal" com 1 filho....usei sempre a máquina de lavar loiça (praticamente diária)....a Roupa 2/3 vezes por semana...e comiamos normalmente em casa.....sendo que usavamos bastante o forno, logo o exaustor tb!!

0.0228 seg. NEW