Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos!

    Venho com uma pequena pergunta, na esperança de que alguém tenha uma solução.

    Mudei-me para um apartamento em que o quarto onde vou dormir não tem grande espaço para colocar um LCD.
    Alguém sabe se existe alguma solução que me permita pendurar/fixar um LCD (23'') numa parede/porta/porta de um guarda-fatos sem furar paredes?

    Sei que o conceito de pendurar algo pesado sem furar uma parede é meio 'impossível', mas se alguém tiver alguma experiência e/ou solução, agradecia!

    Cumprimentos a todos!
  2.  # 2

    Colocado por: samueljalmeidaAlguém sabe se existe alguma solução que me permita pendurar/fixar um LCD (23'') numa parede/porta/porta de um guarda-fatos sem furar paredes?

    Fácil, fura o tecto e pendura o LCD no tecto com dois cabos:))
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Anonimo16062021, Ferraz Oliveira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samueljalmeida
  3.  # 3

    Ou então compra um projector e já não tem nenhum desses problemas. :-)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samueljalmeida
  4.  # 4

    Infelizmente não conheço nada já pronto a comprar e utilizar no entanto cá vão duas ideias e nas duas vais ter de inventar a melhor maneira de utilizar:
    1. Creio que existem umas ventosas que depois de aplicadas podem suportar até 5Kg (deve haver para mais peso...)... se utilizares 4 tens 20Kg de suporte...
    2. Acho que vi algures uns produtos da marca TESA com uns "ganchos" que se cola na parede (encontrei no Continente
    http://www.continente.pt/ProductsIndexMain.aspx?CategoryName=4&SubCategoryName=FitasAdesivaseCalafetagem&CategoryPath=4|Bricolages )...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samueljalmeida
  5.  # 5

    Agradeço os comentários de todos.

    No entanto, furar continua a ser impossível, mesmo no tecto, dado que a casa não é minha.

    Pensei numa solução que eventualmente pode funcionar.

    Na minha casa actual, tenho na casa de banho um suporte para toalhas que fixa-se com uns ganchos quadrados na parte superior da porta. Penso que se conseguir fixar algo do género a uma porta e depois o suporte do LCD nesse outro suporte, terei o meu problema resolvido.
  6.  # 6

    Boas

    Faça uma pesquisa neste fórum por VHB TAPE e leia com atenção os meus posts nesse tópico.

    Cumps

    Ps1. Tem que ter em atenção o tipo de parede e pintura, pode arrancar a tinta e vir tudo parar ao chão..

    Ps2. Pode não furar a parede mas terá problemas para depois retirar a fita..
    • hfso
    • 9 dezembro 2011

     # 7

    Compre um suporte de pedestal, resolve o problema.
    tipo:
    Concordam com este comentário: samueljalmeida
    Estas pessoas agradeceram este comentário: samueljalmeida
      ciaped2.jpg
  7.  # 8

    Colocado por: hfsoCompre um suporte de pedestal, resolve o problema.
    tipo:


    Bem-visto hfso!

    Onde é que posso comprar um suporte desses, sabe?

    Será que a MediaMarkt, Worten ou similar têm?
    • pom
    • 9 dezembro 2011 editado

     # 9

    Têm vários modelos.
  8.  # 10

    Deve ser mais caro o suporte que a sua actual TV (23"), experimente com os ganchos para roupa, na porta do armário.
    • hfso
    • 9 dezembro 2011 editado

     # 11

    Colocado por: samueljalmeidaBem-visto hfso!

    Onde é que posso comprar um suporte desses, sabe?

    Será que a MediaMarkt, Worten ou similar têm?


    Pode tentar ver neste site www.luzesom.pt, já os utilizei e tem muita coisa nesta área, a loja em Lisboa é na 24 de Julho
    Estas pessoas agradeceram este comentário: PedroCouto
 
0.0091 seg. NEW