Colocado por: DOGMA
não se usam silicones nestas coisas,eu pelo menos não uso.
Colocado por: Joao DiasInfelizmente, sou obrigado a concordar... por experiência própria posso-lhe dizer com toda a certeza de que o não ladrilhar por baixo da banheira é/foi um erro crasso. A limpeza é importantissima e infelizmente a malta esquece-se... eu esqueci-me uma vez, não me volto a esquecer outra... garanto.
Ai debaixo dessa banheira se for preciso até ninhos de aranhas vai ter (ACREDITE)... Mas lá está, como vai ficar tapado (não se vê), não é importante. Eu tambem pensava assim... pensava. Veja se ainda vai a tempo de mudar este aspecto... acredite que é importante !!!!!!
Colocado por: J.CCivismo, desculpe lá mas possivelmente vai ter problemas com esses esgotos.
Colocado por: pdavidmarques
O azulejo da forra da banheira podia ter sido galgado a modos que não lhe fosse dar um tira em cima sem jeito nenhum (era ter baixado a banheira 2 cm)
Creio que o ajulejo vai ficar porreiro... recordo que a foto que coloquei é apenas um ensaio.
Se baixasse a banheira 2 cm deixava de ficar encostado aos azulejos de cima .
Tenho fé que vai ficar fixe
a massa aplicada na banheira é um exagero quando tomar banho de imersão calcule o peso que está nessa laje só ai nesse espaçoEstas pessoas agradeceram este comentário:civismoConcordam com este comentário:Casas_do_Rio
Colocado por: J.CDebaixo d'uma banheira?
não se usam silicones nestas coisas,eu pelo menos não uso.Concordam com este comentário:pdavidmarques
isso agora já é tarde.
esses tubos além de fatelas é o mais reles que existe.
Colocado por: DOGMAalém disso não por uma válvula de qualidade que você ia ficar pobre!!..apesar da válvula ser melhor do que essa banheira.
Colocado por: civismo
Desculpe a ignorancia ... mas que mal tem o meu tubo made in italy e comprado no aki ? Na embalagem até diz que é o original tubo de esgoto flexivel italiano, e recomenda fugir das imitações... ora , se os gajos andam a ser imitados, é porque não deve ser mau :)
Colocado por: civismo
Nesse caso é de baixo da base de duche :)
E trabalho calão porque ?
Colocado por: J.CUma montada cá pelo Je, quarta feira.
Colocado por: kami
Já agora e perdoem-me a ignorância... porque é que é completamente errado a dupla sifonagem?