Iniciar sessão ou registar-se
    • kami
    • 10 dezembro 2011

# 41

E o que vai fazer essa sucção? Vai perturbar o escoamento da banheira? (Explique como se eu fosse uma criança de 5 anos:))

Aconselha portanto caso exista sifão de pavimento não utilizar o sifão da banheira/poliban?

Cumps
    • kami
    • 10 dezembro 2011

# 42

Colocado por: DOGMA

o seu piso já está pronto??

Já!

Eu sei que é contra o sifão de pavimento... mas a partir do momento que o temos... explique lá melhor qual o problema de ter dupla sifonagem (como se fosse para uma criança de 5 anos:))

Cumps
  1.  # 43

Já agora e perdoem-me a ignorância... porque é que é completamente errado a dupla sifonagem?

Eu ia responder mas felizmente parei a tempo; não fosse isso era capaz de responder e justificar a resposta mas isso, como todos sabem, são manias de gente com canudo (mesmo qando se trata de um canudo insignificante como o meu). A verdade é que não há resposta melhor e mais exacta que a que lhe deram:

eu aconselho a não utilização do sifão de pavimento!!

É certo que não dá resposta à pergunta que fez, mas isso é o menos. O importante é não pôr em causa as resposta que o Profeta DOGMA lhe dá neste assunto, lembre-se que a palavra do DOGMA é a voz de Deus pelo que não deve ser questionada nem a sua validade posta em causa. Por isso fique-se por aqui: porque é assim? Porque o DOGMA diz.
    Palavra da salvação, oremos irmãos.
    Concordam com este comentário: Costa53, Tenazes
  2.  # 44

Colocado por: j cardosoPalavra da salvação, oremos irmãos.

Amen
    • kami
    • 10 dezembro 2011

# 45

Continuo na mesma! :(
  3.  # 46

Continuo na mesma!

Não devia, trata-se acima de tudo de uma questão de fé. Entregue-se nas mãos do Senhor, obedeça cegamente aos seus mandamentos e entrará no Reino dos Céus onde ficará à direita do Deus Pai Trolha todo poderoso num trono de aço e multicamada gentilmente patrocinado pela GEBERIT.
  4.  # 47

Colocado por: Anonimo16062021Que Deus vos acompanhe..e que vos livre das más atentações..

Palavra do Senhor.
  5.  # 48

Que Deus vos acompanhe..e que vos livre das más atentações..

É mesmo assim, vejam o exemplo do Anonimo16062021: a vida dele mudou logo que trocou as más tentações por uma da melhor qualidade - a secretária dele (e que atentação).

PS: Atentação - muito boa tentação a que se deve dar a máxima atenção.
    • kami
    • 10 dezembro 2011

# 49

Mas o problema é que cada dia que passa vou-me tornando mais ateu... e por isso preciso de explicações (para leigos) para tudo...

A minha única FÉ é que alguém me esclareça!!!

Cumps
  6.  # 50

OK, a Kami não tem culpa de eu estar "no contra". Se bem percebi a sua casa tem sifões de pavimento; sente alguma desvantagem? Maus cheiros? Mau funcionamento?
    Se a resposta é não deixe-se estar e não se preocupe, eu também tenho e não tenho problemas - mas faço a sua limpeza periodicamente.
    Concordam com este comentário: Pedro Azevedo78
    Estas pessoas agradeceram este comentário: kami
    • kami
    • 10 dezembro 2011

# 51

Colocado por: DOGMA
    meteu o quê??

e umas fotos não se partilham??

Não tenho muitas... andava um pouco ocupado na altura... e ia-me esquecendo da máquina sempre que ia à obra... tenho de pedir as que o instalador tirou... para juntar às minhas!!!

Mas vou ver o que tenho....

Mas... Tenho de arranjar tempo para isso... e sorte... porque das vezes em que tentei colocar fotos foram poucas as que consegui!!!

Cumps
  7.  # 52

mas uma coisa é certa eu sou o ÚNICO contra o dito "cujo"!!

E eu acho muito bem que seja; eu próprio sou contra várias coisas sem saber bem porquê e não me parece que precise de razão para isso. Sou contra porque embirro, porque não gosto, porque ... porque sim!
    Aliás eu tenho a certeza que se houvesse um motivo para isso o DOGMA já o teria indicado - e já teria dito o que é a dupla sifonagem, se soubesse o que era!

quanto não vale falar-se no raio do "sifão"...para os canudos virem ao de cima,nem que seja para desenferrujar a língua.

Com que então tinha saudades minhas ... eu já estava à espera. E dupla sifonagem, quer falar disso e responder à Kami?
    • kami
    • 10 dezembro 2011

# 53

Colocado por: j cardosoOK, a Kami não tem culpa de eu estar "no contra". Se bem percebi a sua casa tem sifões de pavimento; sente alguma desvantagem? Maus cheiros? Mau funcionamento?
    Se a resposta é não deixe-se estar e não se preocupe, eu também tenho e não tenho problemas - mas faço a sua limpeza periodicamente.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:kami

Sim... a minha casa tem os ditos sifões de pavimento... mas a banheira e o poliban ainda não estão ligados... (o canalizador deve ir lá esta semana)... e como o gajo é um bocado "artista" e caso ele coloque o sifão na banheira e no polibam (que penso já virem com os mesmos) estava a ficar preocupado com a "dupla sifonagem". Mas se não há problema... tudo bem!

Cumps
  8.  # 54

Ó Frei Tomás DOGMA, vamos lá tirar dúvidas:

Aposto que em sua casa tem sifões de pavimento; a tubagem ... huuum, deixe ver: PPR? Chumbo? Hidronil? Ora diga lá o que tem.
    • kami
    • 10 dezembro 2011

# 55

Boas

E dupla sifonagem, quer falar disso e responder à Kami?

Correcção: Ao Kami... (Macho ...lololol)

Cumps
  9.  # 56

Mas se não há problema... tudo bem!

Vamos ser exactos: eu não disse que a dupla sifonagem não dá problemas, só falei dos sifões de pavimento.

PS:
    Correcção: Ao Kami... (Macho ...lololol)

Desculpe, foi sem intenção.
    • kami
    • 10 dezembro 2011

# 57

Pois... esses 40 ou 50 que fala é a altura desse sifão?

Eu sei que tem 125 de diâmetro... mas tem à vontade uns 10 cm de altura!
  10.  # 58

além de lhe dizer o que vem num regulamento dos anos 70.

Qual, aquele que não conhece e que nunca leu?

Olhe que o DOGMA também tem jeito para as palavras, consegue 3 mentiras em 7 palavras:

eu não sei...sou burro,e trolha!!

- Claro que sabe,não me diga que anda aqui a falar do que não sabe (ou será que às vezes faz mesmo isso?).
    - Não, não é burro nenhum, embora às vezes tente fazer dos outros burros.
    - Não, não é trolha. Aqui devia ter em atenção que demasiada modéstia é a forma suprema de vaidade!
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    • kami
    • 10 dezembro 2011

# 59

Quando for à obra se me lembrar de levar a máquina... tiro umas fotos!
  11.  # 60

Parabéns DOGMA, chamou-me "técnico superior" 3 vezes na mesma intervenção pelo que o prémio é seu: um bilhete de entrada no Paraíso dos Picheleiros, o verdadeiro Mundo da Fantasia onde poderá esperar pela eternidade de MP5 na mão (eu prefiriria a AKM74) apontada aos técnicos superiores. Entrada imediata após o seu passamento, com passagem pela casa de partida para receber 2 contos e um Kit de ferramentas "O Picheleiro Ideal".

0.0312 seg. NEW