Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Boas a todos

Tou a remodelar a minha casa para uma quintinha pedagogica com animais de campo. Sou da zona norte, perto barcelos.
    A casa tem um terreno de 10000m2.

Tou a precisar de todo o tipo de vedaçao para fazer boxes e divisoes para os animais.

Como quero poupar o mais possivel, gostava saber se alguem tem rede, grades, etc para oferecer ou vender barato?

Contactem para [email protected]

obrigado
  2.  # 2

Bom dia,

Oferecer não é fácil.. se optar por comprar aconselho a ir à Redeveda em Alheira - Barcelos, como são fabricantes de rede fica sempre mais barato..

Quanto aos paineis, ficam muito caros para o que pretende..

Cumps
  3.  # 3

Por falar em vedacção:

Sou o mais recente menbro deste forum que me pareceu interessante e porquê? porque também eu estou a contruir e muitas duvidas vão surgindo como por exemplo a vedacção.

Sei que alguem por aqui me vai ajudar já neste aspecto pois outros tenho para por oportunamente.

Então é o seguinte pelo que li o melhor para vedacção é sem duvidas o muro em blocos de cimento a minha pergunta é:

Qual o preço justo para uma vedacção em blocos de cimento 20*50 para uma extensão de 140 m tendo o murro de altura cerca de um metro isto é leva 4 fiadas de bloco em maior parte dos sitios.

Se me puderem ajudar agradecia.

o custo justo engloba tudo (Blocos, areia, cimento, ferro, mão de obra)

Paulo Pereira (Quintas)
    • naar
    • 9 dezembro 2011

# 4

Colocado por: QuintasQual o preço justo para uma vedacção em blocos de cimento 20*50 para uma extensão de 140 m tendo o murro de altura cerca de um metro isto é leva 4 fiadas de bloco em maior parte dos sitios.

Experimente o simulador deste tópico do Paulo Correia!

Faz um sucesso :)

https://forumdacasa.com/discussion/6664/simulador-custos-para-muros-exteriores/#Item_6

0.0101 seg. NEW