Iniciar sessão ou registar-se
    • v_lami
    • 10 dezembro 2011 editado

# 1

Bom-dia tem todos, mim me chamada o Sr. Garcia, não pensava um só um momento que tem ainda das pessoas honestos sobre o nítido que podem conceder empréstimo sem nenhum problema com numerosos os fraudes e fórum mas fixado tem o banco mim não é mais de outro procedentes que de contactar o particular para ter um empréstimo de 100.000€.Heureusement para mim caí sobre um homem muito simples e muito leal do nome do Sr. Elano, é de nacionalidade italiano mas feito do empréstimo ligeiramente por toda a parte no mundo. Ao início tinha medo de fazer-me ter porque pediu-me que pagasse as despesas de registo do meu processo, mas finalmente tenho-o faço e menos de uma semana tenho os 100.000€ sobre a minha conta. A taxa de interesse é acessível e acessível a todos então se quiser um empréstimo contactar este Sr.: [email protected]
  1.  # 2

lol
    Concordam com este comentário: eu, José Pedro Nunes
  2.  # 3

boas
    gostaria de saber mais.
    pois pretendo comprar a totalidade das acções do BANIF
    portanto assim por alto 1.000.000.000 de Euros devem chegar.
    um abraço
  3.  # 4

Mais um paraquedista!!
    • ARIG
    • 10 dezembro 2011

# 5

Sim parece uma treta..
  4.  # 6

Colocado por: ARIGSim parece uma treta..
    não é treta, a pessoa em questão é italiano e pelo que sei os empréstimos saem directamente da conta do berlusconi, o homem agora que pôs a Itália de rastos dedica-se a conceder empréstimos e escolheu o mercado português e grego
    • eu
    • 11 dezembro 2011

# 7

Heureusement, já deu para rir um bocado.

Mega LOL
  5.  # 8

boas
    então e as minhas acções do banif
    vou ter que continuar a sonhar?
    um abraço

0.0103 seg. NEW