Iniciar sessão ou registar-se
    • sulean
    • 10 dezembro 2011 editado

     # 1

    Boas a todos os membros do fórum...

    Estou a construir e neste momento ando a pesquisar lavatórios para casa de banho e respectivos preços.

    Já vi alguns de que gostei e já consegui os preços, no entanto, não consigo arranjar o preço de catálogo de alguns modelos da marca Valadares.

    Pelo que a minha participação no fórum, vem no sentido de pedir ajuda neste campo... Se houver alguém que me consiga dizer o preço dos lavatórios de pousar sem perfuração, dos modelos Dark, Daytona e Malibu da marca Valadares, fica desde já o meu agradecimento.

    Cumps
    Sulean
  1.  # 2

    Colocado por: suleanPelo que a minha participação no fórum, vem no sentido de pedir ajuda neste campo... Se houver alguém que me consiga dizer o preço dos lavatórios de pousar sem perfuração, dos modelosDark,DaytonaeMalibuda marca Valadares, fica desde já o meu agradecimento.

    Manda um mail, para uma ou duas lojas de materiais de construção que deverão existir na sua zona, que eles respondem-lhe.
    Concordam com este comentário: TROLHA...
  2.  # 3

  3.  # 4

    Obrigado Picareta vou fazer isso mas antes gostaria de saber ao certo o preço de tabela para 1º fazer uma escolha dos equipamentos em função da relação Qualidade/preço/estética e só depois vou fazer pedidos de orçamentação às lojas.

    Muito Obrigado PauloCorreia, pela disponibilidade da tabela de preços, como já referi vai ser-me muito útil pra fazer uma pré-selecção.

    Cumps
    Sulean
 
0.0103 seg. NEW