Colocado por: rafaelisidoro
olha os carros que trazem tv incorporados , elas só trabalham com o carro parado se entras em movimento a tv desliga lol era algo parecido com isso sais fora do carro e o tm trabalha entras no carro e ele fica em ofline , mas , não sou eu o perito nestas coisas mas que é possível é ?????
Colocado por: Ferraz Oliveira
E é assim que vai o civismo nas estradas deste cantinho à beira mar plantado. "Ou desligas as luzes de nevoeiro porque eu vou perto de ti ou passo-te à frente e faço-te 10 vezes pior para te lixar a cabeça"....
Portanto...o Rafael fala num aparelho que provoca o desligar do telemóvel (ou pelo menos impede o telemóvel de fazer e receber chamadas) dentro do carro. É isso??
Colocado por: Capela86Eu acho que pior sitio para andar de carro é em Roma :-) Aqui somos todos uns totos comparados com os italianos.
Na minha opinião não acho que em Portugal se conduza tão mal como querem fazer parecer.
A distancia total de travagem, incluindo Dreacção e Dtravagem é de pelo menos 25m a 40Km/h.
sempre por fora..... se bater ou me baterem nunca sou culpado!
e tenho amigos portugas que nunca os vou esquecer
Colocado por: kugu_elu
Coincidência, eu também tenho.
Colocado por: kugu_eluTravagem de perigo ou conforto?
Treacção =2s
Dreacção = 22m
Dtravagem=17m (coeficiente atrito de 0.4, resistência ao movimento de 0.015 e inclinação do trainél de 0.5%)
Dparagem= 39m
Colocado por: hangas
Assumi um Treacção de 1s. e contas por alto.
Embora numa condução com atenção redobrada (que se deve verificar numa condição de nevoeiro) seja menos. Mas sim será sempre uma travagem de perigo.
tas a ver porque se diz: com ferro se mata com ferro se morre , quem só sabe guiar um volante pode- o fazer na playstation...
até porque sou uma pessoa super paciente e quando o faço é porque já rebentei a escalda da paciência tem limites ... sabes sempre que tomo uma estrada tenho muito em consideração que posso ajudar as pessoas mesmo estando dentro do meu carro e é o que faço , dias de chuva pra mim até piscas de emergência chego a ligar , lençóis de agua , barreiras caídas , tudo isso tenho o dever de avisar o carro que segue por trás de mim ...claro que não paro o meu mas dou a entender por sinais ... sou apaixonante de tt e o espírito de amizade e desenrasque está sempre presente tal como o de uma boa condução .
Colocado por: loverscouteu sei que é errado...mas só faço rotundas por fora! é que ja fui escaldado por uma seguradora e um chico esperto, e desde então nunca mais fiz as rotundas correctamente! sempre por fora..... se bater ou me baterem nunca sou culpado!Discordam deste comentário:RRufino
Exacto...só o pessoal do TT é que sabe conduzir. O resto limita-se a jogar playstation...
lol ai tu também és teimoso ahahhahaa
eu alguma vez disse ou escrevi isto que escreveste agora ahahahha
Tu és brincalhão e estás a acender uma guerra lol
não não é nada disso mas sabes que existe gente que anda só porque vê os outros a andar e isto não é lá muito bom para quem se diz um grande condutor .
Tu falas de civismo e isso só acontece quando as pessoas deixam de pensar no raio do volante e comecem a intervir na percausão e prevenção de acidentes ... dou-te um exemplo banal ainda a dias numa malhada estava os donos das viaturas a assinar papeis no meio dos dois carros acidentados (um foi a traseira do outro ) num espaço de 1 m que havia entre os dois carros e isso na maior das calmas ... numa via rápida e ainda por cima num ramal de acesso e de saída logo após uma curva ... há malucos que andam ali a fundo de facto tem duas vias mas o pior poderia acontecer que era bater no carro de trás e este esmagava as pernas das pessoas ...como bom cidadã que sou vaguei um pouco e quase parado perguntei de um modo eronico se queriam ficar sem pernas logo se aperceberam de tal barbaridade que estavam a fazer a si próprias ... achas que teve alguma coisa a ver com tt ????eu diria que não mas lá aprende-se a ajudar os outros como em outras modalidades e instituições , não tem nada a ver .
Colocado por: rafaelisidoro...como bom cidadã que sou vaguei um pouco e quase parado
Colocado por: luisms
Homem ou Mulher?Concordam com este comentário:Ferraz Oliveira
Assumi um Treacção de 1s. e contas por alto.
Embora numa condução com atenção redobrada (que se deve verificar numa condição de nevoeiro) seja menos. Mas sim será sempre uma travagem de perigo.