Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Bom dia,

Num canil que tenho, a parede traseira é em pedra e atrás dessa parece é terra.
    Sendo terra tenho um problema com a humidade e gostava de tratar daquilo e tapar a pedra e deixar a parede lisa (rebocar). As paredes laterais são em bloco que quero fazer o mesmo, deixa-las lisas.

A ajuda que peço é, sendo eu uma pessoa com pouca experiência nesta área, dicas de como tratar a parede para combater o problema da humidade (pelo menos tentar reduzir um pouco) e no fim deixar a parede lisa. E se for possível um preço de orientação para os custos de material (sem mão de obra) para fazer isto em 12 metros de parede com 2 de altura.

Com os melhores cumprimentos
    Albertino Vilariça
  2.  # 2

Boa tarde o melhor a fazer seria rebocar tudo e isolar com telas asfálticas na traseira nas laterais e por ultimo por cima!

A nível do dinheiro que gasta em materiais não gasta mais de 150 euros para tudo e já sobra.
    Algo mais disponha!

Melhores Cumprimentos

Pedro Fialho
  3.  # 3

pode aplicar um reboco hidrofugo sobre a pedra e pode tentar utilizar tinta de borracha como acabamento, é um pouco cara mas vale a pena.
  4.  # 4

Colocado por: Pedro FialhoBoa tarde o melhor a fazer seria rebocar tudo e isolar com telas asfálticas na traseira nas laterais e por ultimo por cima!

A nível do dinheiro que gasta em materiais não gasta mais de 150 euros para tudo e já sobra.
    Algo mais disponha!

Melhores Cumprimentos

Pedro Fialho

o problema parece ser que o muro é soterrado por trás com terra , não me parece ser uma boa solução a tela , acho que nem resolve nada pela sua difícil aplicação e também penso que que não haverá uma solução barata .
  5.  # 5

Colocado por: Fernando Gabriel Arqpode aplicar um reboco hidrofugo sobre a pedra e pode tentar utilizar tinta de borracha como acabamento, é um pouco cara mas vale a pena.

a tinta de borracha não se enquadra aqui é um produto de alta qualidade mas a vantagem era se fosse ao contrario , se fosse não deixar chegar agua a parede assim como diz para mim e a meu ver acho que não funciona muito bem .
  6.  # 6

Pedi a um construtor que me tratasse daquilo e em principio para a semana ele vai lá, fica mais caro mas vale a pena.

Obrigado pelas sugestões, foram todas tomadas em conta.

Cumprimentos
    Albertino Vilarica

0.0092 seg. NEW