Colocado por: alvVivam!
Ferraz Oliveira, perdoe discordar, mas é exactamente o contrário, isto é, a colocação~ºao de uma segunda janela é uma óptima técnica e muito melhor que substituir a janela, se fisicamente isso for possível, porque muitas vezes não o é, mas sendo é óptimo.
Em relação às caixas de estore, anda por aqui uma discussão recente sobre isso e já lá escrevi o que costumo fazer com sucesso, ou seja colar pelo interior uma tira, o maior possível sem interferir com o funcionamento do rolo, dizia colar uma tira de uma tela do tipo Tripolux ou uma outra própria para o efeito. Como se trata de duas janelas, e uma solução simples, começaria por aí para avaliar e só mais tarde avançaria para uma segunda solução.
"Fassam" parte.
Colocado por: Nuno Pereira1976se puder mandar fotos e dimensões da janelatem tempo para dar esses orçamentos todos? arranje um bocadinho de tempo para ler este topico
Colocado por: alvVivam!
Ferraz Oliveira, perdoe discordar, mas é exactamente o contrário, isto é, a colocação~ºao de uma segunda janela é uma óptima técnica e muito melhor que substituir a janela, se fisicamente isso for possível, porque muitas vezes não o é, mas sendo é óptimo.
Em relação às caixas de estore, anda por aqui uma discussão recente sobre isso e já lá escrevi o que costumo fazer com sucesso, ou seja colar pelo interior uma tira, o maior possível sem interferir com o funcionamento do rolo, dizia colar uma tira de uma tela do tipo Tripolux ou uma outra própria para o efeito. Como se trata de duas janelas, e uma solução simples, começaria por aí para avaliar e só mais tarde avançaria para uma segunda solução.
"Fassam" parte.Concordam com este comentário:pdavidmarquesDiscordam deste comentário:Jorge Rocha
Colocado por: hjsmOlá boa noite, podia explicar melhor essa questão da fita, é que eu tenho esse problema de passar o vento pela caixa de estore. Obrigado.
Colocado por: hjsmOlá boa noite, podia explicar melhor essa questão da fita, é que eu tenho esse problema de passar o vento pela caixa de estore. Obrigado.
Colocado por: liliajsantosBoa tarde,
Tenho um apartamento junto a uma estrada muito movimentada e acontece que o quarto da minha filha e a sala têm muito ruido, por se encontrarem junto a mesma.
Ao desmontar o estore da sala, percebi que para além de entrar muito ruido, a calha do estore está mal isolada o que também explica o vento frio que por vezes se faz sentir junto á janela, mesmo esta estando fechada.
Já me falaram em janelas duplas, ou seja, para além das que tenho colocar outras, mas gostava de ver se existe outra opção mais barata, pois as janelas são enormes.
Será que existe alguma forma de isolar as caixas de estores? e será que esta opção é viável face ao problema? Ou o melhor é mesmo colocar as janelas duplas?
Será que me podem dar opiniões? sou um bocado leiga na matéria, mas tenho muita vontade de aprender e de resolver o problema.
Obrigada!