Iniciar sessão ou registar-se
    • RMP
    • 13 dezembro 2011

     # 1

    Bom dia.

    É o meu primeiro post neste Fórum, e logo para pedir ajuda...

    Estou a remodelar a minha casa e é chegada a hora de escolher torneiras e chuveiros. Dado o estilo que quero dar à casa – rústico – estou a ter sérias dificuldades em achar o que pretendo. Vi algumas muito interessantes num site internacional (chinês) como as que aqui ficam, a título de exemplo:

    Pensei em encomendar, mas, pelo que li, levaria uma grande “cacetada” em impostos, além de demorar algum tempo.

    Posto isto, agradecia que me dissessem - caso alguém o saiba - se consigo encontrar o que procuro, em Portugal ou mesmo importando dentro da UE.

    Muito, muito obrigado

    Rui P.
      Torneira rustica.jpg
    • RMP
    • 13 dezembro 2011

     # 2

    E ainda esta.
      INGLEWOOD---Torneira-banheira-misturadora_lfpz1252684463750.jpg
  1.  # 3

    Viva.

    Tente a Cifial. (http://www.cifial.pt)
    Sei que eles vendem para os EUA uma gama de torneiras muito similares às que aqui mostra. Possivelmente também comercializam as mesma para o nosso mercado.

    Vá ao ebay americano (www.ebay.com) e faça uma pesquisa por 'Cifial' para ver do que estou a falar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RMP
    • RMP
    • 13 dezembro 2011

     # 4

    Viva.

    Obrigado pela dica.
    Já estive a ver o site e tem coisas "engraçadas", dentro do estilo, apesar de pouca oferta.
    Fazia-me falta um sítio à moda do chinês!
  2.  # 5

    No leroy já vi algumas torneiras desse estilo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RMP
    • RMP
    • 13 dezembro 2011

     # 6

    Obrigado, "again".
    Já lá estive e não tem grande oferta, uma ou outra, mas mais interessantes em catálogo do que ao vivo.
  3.  # 7

    Colocado por: RMPPosto isto, agradecia que me dissessem - caso alguém o saiba - se consigo encontrar o que procuro, em Portugal ou mesmo importando dentro da UE.


    Tem da marca Mamoli o representante é o Nicolau e Rosa em Carnaxide, veja o site mamoli.it
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RMP
    • RMP
    • 14 dezembro 2011

     # 8

    Obrigado, "Costa53", irei ver, sim :-)
  4.  # 9

    Veja a Zenite. Tem umas parecidas! Em termos de qualidade não faço ideia!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RMP
    • RMP
    • 15 dezembro 2011 editado

     # 10

    Colocado por: TROLHA...essas torneiras nada têm de rústico,são sim clássicas ou neo clássicas.

    ficam aqui uns links de fabricantes especializados nesse tipo de torneiras,apesar de quase todas as marcas terem nas suas colecções.

    http://www.lefroybrooks.com/
    http://www.devon-devon.com/
    http://www.czechandspeake.com/Bathrooms.....ultima parece-me que pertence à Dornbracht (o Andreas é muito forte)

    mas existem muitas mais!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RMP


    Obrigado, "trolha", pelos esclarecimentos e pelas indicações.
    Infelizmente, pelo que vi, isso são para outros bolsos, pois estamos a falar de torneiras que podem passar dos 2.000€.

    Não percebi o que quis dizer para ver da Zenite, que não fossem da Zenite...
    • RMP
    • 15 dezembro 2011

     # 11

    Colocado por: MariaLVeja a Zenite. Tem umas parecidas! Em termos de qualidade não faço ideia!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RMP


    Obrigado, "MariaL", irei ver.
    • RMP
    • 15 dezembro 2011

     # 12

    Ah, e mais uma coisa.
    Pelo que tenho visto, mesmo quando há no estilo, pecam pelas cores/materiais. Ou são inox - e eu procuro algo mais "rústico" em termos de côr - ou mesmo quando são bronze, têm aquele tom amarelo muito "plástico"... no fundo, o que queria mesmo era a imitar o ferro forjado ou, no limite, um tal de "inox escovado".

    Obrigado a todas e a todos, mais uma vez.

    Rui P.
  5.  # 13

    #19, #20, #21: gosto
    • RMP
    • 15 dezembro 2011

     # 14

    Colocado por: TROLHA...rústico é isto....
      bnh.jpg


    Obrigado, mais uma vez, "Trolha" :-)
    Adorei este primeiro exemplo, quer quanto à torneira, móvel, lavatório, tudo...

    E disso, onde se arranja?
    • RMP
    • 15 dezembro 2011

     # 15

    Colocado por: TROLHA...manda fazer....não tem nada que saber!!


    Hehehe, tem alguma coisa que saber, por exemplo, onde e a quem! Se me der algumas referências/contactos, eu agradeço imenso.
  6.  # 16

    Colocado por: TROLHA...
    veja a zenite que não são zenite.


    Pode traduzir isso por favor? É que quando adquiri a minha casa já tinha as casa de banho prontas e por isso andei a pesquisar e dei com essa marca, que me pareceu ter as torneiras iguais ás que tenho em casa.
    Que diga-se só ainda não foram trocadas porque há outras prioridades... mas gostava de saber o que é aquilo que tenho lá em casa...
    • J.C
    • 15 dezembro 2011

     # 17

    Esste genero, existem no Aki.
      no Aki2.jpg
    • J.C
    • 15 dezembro 2011

     # 18

    Esta tanbem...
      no Aki.jpg
    • J.C
    • 15 dezembro 2011

     # 19

    e esta...
      no aki3.jpg
    • J.C
    • 15 dezembro 2011

     # 20

    Este genero no Ikea
      no Ikea.jpg
 
0.0201 seg. NEW