Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Penhora de veiculo automóvel não registado:

    O executado adquiriu um veiculo automóvel, o qual não registou, utiliza diáriamente esse carro.
    Na acção executiva é possível, a penhora de um veiculo automóvel que não esta registado na Conservatória do Registo Predial em nome do comprador.
    O que o exequente tem de fazer para que seja efectuáda a penhora do veículo.

    Cump.
  2.  # 2

    Anónimo disse:
    Talvez propor-se a um exame de admissão ao curso de Agente de Execução, caso ainda não o tenha frequentado.
    Estudar mais...
    Enfim...

    De qualquer forma deixo-lhe uma pista:

    - Apreensão

    Fique bem
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jedmundo
  3.  # 3

    Não sou agente de execução, mas sim exequente no processo.
    Como exequente devo requerer a penhora de bens do executado, pelo que solicitei ajuda relativamente à situação.

    Nesta situação os dados e provas que existem são só a utilização diária pelo comprador, como o carro não está registado em seu nome este poderá vir a dizer que o carro não é dele, o que torna dificil, julgo eu justificar a apreensão.

    Cump.
  4.  # 4

    Anónimo disse:
    "...o que torna dificil, julgo eu justificar a apreensão...."

    Atire o barro à parede!

    Por vezes cola (muitas vezes)

    São poucas as alternativas que tem. Se é que as tem...

    Um carro sem registo, não é meu, é emprestado...
  5.  # 5

    Desculpem là,posso não estar actualizado.Mas um automovel estar resgistado na Conservatoria do Registo .............PREDIAL ????
    Concordam com este comentário: Vitor Azevedo
  6.  # 6

    Colocado por: Carlos MagalhãesDesculpem là,posso não estar actualizado.Mas um automovel estar resgistado na Conservatoria do Registo .............PREDIAL ????


    Automovel. Podem é ser no mesmo local, ambas as conservatórias!
 
0.0101 seg. NEW