Colocado por: HugoFSousaNinguém que possa dar uma ajudinha?
Colocado por: HugoFSousaCara Isabel, obras não serão o problema visto que o prédio sofrerá obras de remodelação em breve. Para além disso, com a factura da electricidade a subir quase "exponencialmente" pergunto-me se será vantajoso economicamente. Não conhece nenhuma empresa que faça esses estudos que me possa indicar?
FD: e essa bomba de calor, funcionaria a que tipo de combustível?
Tendo em conta o ponto anterior, deverá ter em consideração que poderá encontrar opiniões parciais e que depende só de si tomar decisões, sabendo de antemão que algumas sugestões poderão ser tendenciosas mas, por outro lado, lembre-se que tal não quer dizer que sejam inválidas. A melhor forma de aferir a validade das intervenções de um determinado membro é vendo o seu histórico: clique no nome do membro e na página pessoal do mesmo, escolha a opção "Ver todos os comentários de (membro)". Verá todas as intervenções desse membro e poderá assim julgar melhor em que contexto intervém. A propósito disto: desconfie de opiniões demasiado elogiosas feitas por membros com pouco histórico.
Por favor, não faça publicidade encapotada na forma de testemunhos falsos em que tudo correu bem - todos os membros sabem reconhecer testemunhos falsos e isso descredibiliza e mancha a imagem da sua empresa/serviço/produto.
Colocado por: isabelpinto
uma das empresas que contactei foi a Inosys, eles fazem estudos térmicos gratuitos sem compromisso, veja no facebook deles.
https://www.facebook.com/pages/INOSYS/390468922048
ou no site.
nao foi so a electricidade que aumentou, tudo o resto aumentou, principalmente o gasóleo e o gás. A electricidade mesmo assim é uma das melhores opções, estes radiadores que lhe falo e instalei em minha casa possuem uma tecnologia diferente , consomem muito pouco, e oferecem um conforto excelente. tinha 2 arcondicionados e retirei , nao sao nada saudáveis, consomem imenso, e aquecem mais o tecto e menos toda a áre, pra alem de levantar toadas as poeiras.
peça o estudo nao tem nada a perder e vê o que o seu apartamento pode consumir