Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Vamos vender manteiga à Noruega!
    Aquilo por lá em termos de stock está tão mau que estão a comprar 250gr a 10 euro.
    Aumentamos as exportações e ainda damos uma ajuda à economia.

uahuahuah

R
  2.  # 2

escrevo da Noruega.

Não vão ter muito sucesso. O país tem uma longa tradição de proteção comercial à agricultura. As fronteiras são essencialmente fechadas a produtos agricolas.
    A agricultura foi a razão oficial que justificou a não adesão à UE. Embora o petroleo tenha tido um papel politico bem mais.... profundo e de "corredor de poder".

A situação da manteiga é caricata. A quantidade de piadas, num povo genericamente sério, é impressionante.
    Sabem qual vai ser o presente mais comum este Natal?

De qualquer forma, 10 por 250gr é pouco mais do que preço habitual :) :) (exagero)
  3.  # 3

já agora, os russos já estão em cima da oportunidade. Juntamente com vodka, agora carregam manteiga.
  4.  # 4

escrevo da Noruega.
    se não for pedir muito quando vier por cá traga por ai uns calhaus oh enganei-me bacalhaus (lol)
  5.  # 5

Cá pra mim estando as empresas lucrativas compradas pelos estrangeiros,não me parece que a haver lucro tenha impacto na economia nacional...aliás penso que teria impacto se as empresas nacionais fossem seguramente nacionais e com capitais próprios!...claro que com lucros depositados por cá!
  6.  # 6

Colocado por: pdavidmarquesse não for pedir muito quando vier por cá traga por ai unscalhausoh enganei-me bacalhaus (lol)

hehehe
  7.  # 7

pdavid, os calhaus são capazes de ser mais caros aqui que aí.....
    além se só venderem o dito ainda reconhecidamente como peixe. nada do dito seco.
    ironias de um país com dinheiro q.b.
  8.  # 8

Já não quero bacalhau (da noruega claro). Não me deixam exportar para lá manteiga não quero para cá bacalhau.
    E mais...também não quero crude (da noruega claro).

eheheheheheheheh
  9.  # 9

Colocado por: adiasSabem qual vai ser o presente mais comum este Natal?

Não
  10.  # 10

Colocado por: Picareta
    Não

Um vale fnac para pacotes de manteiga?
  11.  # 11

Colocado por: adiasO país tem uma longa tradição de proteção comercial à agricultura.

Pois, por isso é que não tem manteiga.
  12.  # 12

Colocado por: adiasjá agora, os russos já estão em cima da oportunidade. Juntamente com vodka, agora carregam manteiga.

Os Russos conseguem-lhes vender 140% da manteiga que necessitam.
    Por isso, com jeitinho, nós vamos é ter de levar com os excedentes deles :)
    • shc
    • 15 dezembro 2011

# 13

n gozem ke á pouco tempo atrás andava tudo maluco por causa da falta de açucar nos super-mercados lolol

0.0148 seg. NEW