Iniciar sessão ou registar-se
    • vsp
    • 13 dezembro 2011 editado

# 1

Viva

Alguém me pode ajudar com o nome de empresas que vendem portas e janelas? Estou interessado tanto nas que fazem à medida como as que tem produtos standartizados.

Obrigado
  1.  # 2

Sertalp
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vsp
  2.  # 3

Colocado por: Jorge RochaSertalp

O material não interessa?
  3.  # 4

?
  4.  # 5

Colocado por: Jorge Rocha?

Também faz portas e janelas em madeira??
  5.  # 6

Janelas/ portas de madeira, pvc, alumínio...é isso isso que o picareta quis dizer quando perguntou se o material não interessa...
    Concordam com este comentário: joaosantos, Picareta
    •  
      FD
    • 14 dezembro 2011

# 7

Pois, se puder ser um pouco mais específico, é possível ajudar melhor.
    • vsp
    • 14 dezembro 2011

# 8

Não quero de madeira (embora as considere extremamente bonitas).

Qual são as vantagens e desvantagens do PVC em relacão ao alumínio?
    Estou indeciso entre um e o outro
  6.  # 9

Colocado por: PicaretaTambém faz portas e janelas em madeira??

Não!Porquê?Alguém perguntou?
  7.  # 10

Não é mentira nenhuma que a Sertalp faz portas e janelas por medida,e também não é mentira que tem produtos standerizados...pelo menos por enquanto né?
  8.  # 11

Colocado por: vspNão quero de madeira (embora as considere extremamente bonitas).

Qual são as vantagens e desvantagens do PVC em relacão ao alumínio?
    Estou indeciso entre um e o outro

Para portas sendo em alumínio é melhor porque são mais robustas,na minha opinião,para janelas as opiniões divergem,tem que saber-se as dimensões para onde vão etc...penso que ainda há um tópico sobre este assunto.
    •  
      FD
    • 14 dezembro 2011

# 12

Não quer portas em madeira? Quer em quê? Alumínio ou PVC? Portas do quê? Da garagem, da entrada, da coelheira, interiores, exteriores, da varanda...?

Perguntar não faz mal mas, há que ser claro quanto ao que se quer.
    Concordam com este comentário: joaosantos
    • vsp
    • 14 dezembro 2011

# 13

OK. Boa pergunta.
    Refiro-me a uma porta envidracada que faz a ligacao entre uma sala e o terraco. Terá à volta de 160 de largura e 200cm de altura.
    Terá 2 (ou talvez 3) portadas (nao sei qual é o termo técnico) de batente (nao quero de deslizar)
  9.  # 14

aki no forum é tudo malta perspicaz e inteligente...mas só ate certo ponto ;)
    • vsp
    • 14 dezembro 2011

# 15

Não entendo e seu comentário (-> joaosantos)
    Estou aqui a pedir ajuda e não para perder tempo. Quem não tem nada a dizer é melhor não dizer nada.

Obrigado a todos os que ajudam com comentários sérios e interessantes.
  10.  # 16

Colocado por: joaosantosaki no forum é tudo malta perspicaz e inteligente...mas só ate certo ponto ;)

Não sei a quem se refere...mas garanto-lhe que o sr.vsp já tem orçamento muito antes do joão santos sequer pensar em perspicácia ou inteligencia dos outros!...e eu não sou lá muito inteligente!
  11.  # 17

Colocado por: Jorge Rocha
    Não sei a quem se refere...mas garanto-lhe que o sr.vsp já tem orçamento muito antes do joão santos sequer pensar em perspicácia ou inteligencia dos outros!...e eu não sou lá muito inteligente!

LOLLLLL
  12.  # 18

Nao entendo a posiçao do sr Jorge Rocha...o meu post era somente para recordar a ele e a muita gente que se deve por aqui o que se pretende..para se poder ajudar quem precisa :)
  13.  # 19

Joao Dias,será o Jorge Rocha adivinho ? ou advogado ?
  14.  # 20

Colocado por: joaosantosNao entendo a posiçao do sr Jorge Rocha...o meu post era somente para recordar a ele e a muita gente que se deve por aqui o que se pretende..para se poder ajudar quem precisa :)

Então queira desculpar porque entendi com isto

Colocado por: joaosantosaki no forum é tudo malta perspicaz e inteligente...mas só ate certo ponto ;)

Que se estava a referir a alguém né?

0.0201 seg. NEW