Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Não contesto. Você tem os seus critérios para decidir de uma coisa é cara ou não. Não sou eu que vou contrariar
  2.  # 22

Ferraz, no meu caso tem sido "sete cães a um osso". Mas tenho colocado os valores acessíveis porque me interessava despachar as coisas. Chegámos a ter propostas superiores ao que estávamos a pedir, porque o comprador queria fechar logo o negócio :)

O que aprendi é que temos de colocar valores um pouco acima do que queremos porque as pessoas gostam de negociar. Depois, o facto de pedirem para reservar, não quer dizer que depois comprem. Tive uma pessoa que reservou tudo o que estava a vender e nunca mais disse nada :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Ferraz Oliveira
  3.  # 23

Obrigado pela resposta mmgreg.

Infelizmente no meu caso tem sido pessoas a fazerem propostas cuja resposta ou é um "HAHAHAHAHAH" ou então é, diplomaticamente, recusar a proposta.
  4.  # 24

Provavelmente, as pessoas que fazem essas propostas tb devem achar que os valores que pede são "hahahahahahah".

Nem tanto à terra, nem tanto ao mar.
  5.  # 25

Colocado por: goliverProvavelmente, as pessoas que fazem essas propostas tb devem achar que os valores que pede são "hahahahahahah".

Nem tanto à terra, nem tanto ao mar.

Claro que sim. Concordo inteiramente consigo. O vendedor coloca o preço que acha justo. E o (potencial) comprador propõe o preço que acha justo. É uma questão de, posteriormente, acertar agulhas!

Só nunca vi foi ninguém a ir a uma loja de mobílias usadas (nem precisa de ser um antiquário) e tentar regatear.
    Porque é que haviam de o fazer com particulares?

Cumps e um feliz natal e próspero ano novo
    • J.C
    • 25 dezembro 2011

# 26

Eu ofereço estas e ninguem "parece" interessado!
    Boas Festas.
      PB2600082.JPG
    • J.C
    • 25 dezembro 2011

# 27

e.
      PB2600092.JPG
    • J.C
    • 25 dezembro 2011

# 28

e,
      PB2600102.JPG
    • J.C
    • 25 dezembro 2011

# 29

e,
      PB2600112.JPG
    • J.C
    • 25 dezembro 2011

# 30

e,
      PB2700122.JPG
    • J.C
    • 25 dezembro 2011

# 31

e, ainda!
      PB2700132.JPG
  6.  # 32

Colocado por: goliver
    Quanto á madeira, não é questão de ter de perceber. É questão de influenciar o preço. Mogno tem um valor diferente de Pau Santo ou de Carvalho.

Se fosse de Pau Santo tinha de acrescentar um 0 aos 500€...
  7.  # 33

Grande oportunidade:

Vende-se Oferece-se peça de mobília em estado razoável de conservação. 40 e tal anos, prendada, cozinha, lava a louça e roupa com eficiência, aspira 2 vezes por semana, com rendimento mensal apreciável; desportista, cheia de músculos, cada murro é um funeral.
    Eventuais interessados devem contactar-me para:

Hospital da Prelada - Serviço de Ortopedia e Traumatologia
    Piso 5, Quarto nº 7.

(ou Serviço de Cuidados Intensivos nas próximas 2 semanas).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Máquina, Joao Dias
  8.  # 34

Colocado por: Ferraz Oliveira
    Claro que sim. Concordo inteiramente consigo. O vendedor coloca o preço que acha justo. E o (potencial) comprador propõe o preço que acha justo. É uma questão de, posteriormente, acertar agulhas!

Só nunca vi foi ninguém a ir a uma loja de mobílias usadas (nem precisa de ser um antiquário) e tentar regatear.
    Porque é que haviam de o fazer com particulares?

Cumps e um feliz natal e próspero ano novo

Nunca viu porque, provavelmente, acha que isso não se faz. Eu não só já fiz, como acho que isso é normal. O que não será normal é regatear o preço de uma mobília nova numa loja da Area, por exemplo. A não ser que se entenda por regatear pedir um desconto ao balcão.

Bom Ano Novo.
  9.  # 35

À venda mais duas camas de solteiro compostas por estrado ortopédico e colçhões de molas de 1.95 * 95
      cama.gif
  10.  # 36

Consegui despachar mobília antiga (que ninguém quer comprar) com a Remar. Vão a casa buscar e tudo.

Boa sorte!
  11.  # 37

E continuando na senda de coisas para venda...o meu aparador está à venda...
      aparador 1_resized.jpg
      aparador 2_resized.jpg
      aparador 3_resized.jpg
      aparador 4_resized.jpg
  12.  # 38

Assim como uma estante...
      estante 1_resized.jpg
      estante 2_resized.jpg
      estante 3_resized.jpg
      estante 4_resized.jpg
      estante 5_resized.jpg
  13.  # 39

E um móvel de tv...
      movel tv1_resized.jpg
  14.  # 40

Ofertas aceitam-se...pretendo vender (no mínimo) por metade do preço que paguei por elas. :-)

0.0211 seg. NEW