Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Colocado por: ParamonteO meu qdo tinha 7 anos, apanhou o PC ligado, foi ao google e colocou "rabinhos", nem imaginam as imagens que apareceram!

HAHAHAHA!
  2.  # 102

Colocado por: tortulialuann,

Sou mesmo contra Atarax em crianças mas, teve mesmo de ser. De dia não se coça muito mas, à noite quase arranca a pele. Ainda por cima é vaidosa e cada vez que se olha no espelho entra em histeria. Ela é tão alegre e nunca a vi tão chochinha (deve ser do atarax). Para lhe colocar uma pomada é uma gitaria. Mas há-de passar, como tudo. Bjs

Bem que passa, passa. a minha parecia um bichinho de tamanha camada de varicela e agora nao se nota nada. E poupei um pouco no atarax e abusei do caladryll que como é liquido, aproveitava enquando ela dormia e .. pimba! besuntava-a toda!
  3.  # 103

Bom vou dar os últimos episódios da novela: o Sr. Wagner não tem tido trabalho, logo não me pode pagar! E vejam o infortúnio deste homem que o único cheque que recebeu é careca, lolol. Bom vou aguardar pelo prazo legal, que presumo seja dia 8.
  4.  # 104

Colocado por: tortuliaBom vou dar os últimos episódios da novela: o Sr. Wagner não tem tido trabalho, logo não me pode pagar! E vejam o infortúnio deste homem que o único cheque que recebeu é careca, lolol. Bom vou aguardar pelo prazo legal, que presumo seja dia 8.

E então????Novidades????
  5.  # 105

Sim, fomos ver a morada para enviar carta registada com aviso de recepção e a morada fica no meio de uma rotunda. Enfim, deste já perdia a esperança. Não posso dizer que tenha aprendido uma lição pois, ja contratei de duas maneiras e em ambas saiu mal. Portanto, o proximo sera com mil e um cuidados :-)
  6.  # 106

Colocado por: tortuliaSim, fomos ver a morada para enviar carta registada com aviso de recepção e a morada fica no meio de uma rotunda. Enfim, deste já perdia a esperança. Não posso dizer que tenha aprendido uma lição pois, ja contratei de duas maneiras e em ambas saiu mal. Portanto, o proximo sera com mil e um cuidados :-)

va ver as mensagens privadas!
  7.  # 107

Ainda não tenho nenhum pm. Vou aguardar.
  8.  # 108

Colocado por: tortuliaAinda não tenho nenhum pm. Vou aguardar.

Tortulia já mandei MP,pensava que podia ajudar mas nao é a mesma pessoa.Desejo sinceramente que consiga resolver e sobretudo reaver o seu dinheiro.
  9.  # 109

Ok, já lhe respondi em Pm. Obrigad na mesma!
    • pom
    • 26 janeiro 2012

# 110

O que quer dizer que 'andam por aí' mais...
    • J.C
    • 26 janeiro 2012

# 111

Colocado por: pomO que quer dizer que 'andam por aí' mais...

Nomes...Nomes é que devem colocar!
    Ás tantas somos todos (incluindo eu) vigaros!!!!!
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  10.  # 112

O SR WAGNER É UM ALDRABÃO.
    Pois ainda hoje aguardamos a devolução do que nos deve.
    O chorar de culpa, e o pedir desculpas não serve, há que ser responsável e pagar o que ficou a dever LADRÃO.
    Para os mais esquecidos leiam a sequela e vejam como um aldrabão diz que paga e não paga.
  11.  # 113

Mas e já tentaram contactá-lo?Não atende?Não dá resposta?

0.0266 seg. NEW