Colocado por: ParamonteO meu qdo tinha 7 anos, apanhou o PC ligado, foi ao google e colocou "rabinhos", nem imaginam as imagens que apareceram!
Colocado por: tortulialuann,
Sou mesmo contra Atarax em crianças mas, teve mesmo de ser. De dia não se coça muito mas, à noite quase arranca a pele. Ainda por cima é vaidosa e cada vez que se olha no espelho entra em histeria. Ela é tão alegre e nunca a vi tão chochinha (deve ser do atarax). Para lhe colocar uma pomada é uma gitaria. Mas há-de passar, como tudo. Bjs
Colocado por: tortuliaBom vou dar os últimos episódios da novela: o Sr. Wagner não tem tido trabalho, logo não me pode pagar! E vejam o infortúnio deste homem que o único cheque que recebeu é careca, lolol. Bom vou aguardar pelo prazo legal, que presumo seja dia 8.
Colocado por: tortuliaSim, fomos ver a morada para enviar carta registada com aviso de recepção e a morada fica no meio de uma rotunda. Enfim, deste já perdia a esperança. Não posso dizer que tenha aprendido uma lição pois, ja contratei de duas maneiras e em ambas saiu mal. Portanto, o proximo sera com mil e um cuidados :-)
Colocado por: tortuliaAinda não tenho nenhum pm. Vou aguardar.
Colocado por: pomO que quer dizer que 'andam por aí' mais...