Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde

    Ontem a tarde houve uma acção de despejo num apartamento meu , o individuo foi la a noite e meteu silicone nas fechaduras , por favor ajudem-me a solucionar este problema.

    obrigada
  2.  # 2

    Colocado por: busteloBoa tarde

    Ontem a tarde houve uma acção de despejo num apartamento meu , o individuo foi la a noite e meteu silicone nas fechaduras , por favor ajudem-me a solucionar este problema.

    obrigada
    Boas, não me parece que tenha muito que pensar...tem de chamar alguém para lhe "arrombar" a porta e trocar a fechadura. Aliás, com inquilinos desse género eu até a trocava com ou sem silicone....
    Concordam com este comentário: eu, two-rok
  3.  # 3

    Colocado por: busteloBoa tarde

    Ontem a tarde houve uma acção de despejo num apartamento meu , o individuo foi la a noite e meteu silicone nas fechaduras , por favor ajudem-me a solucionar este problema.

    obrigada

    Cuidado quando faz uma afirmação dessas a dizer que foi a pessoa X.

    Voltando ao cerne da questão:
    o Rodrigo tem razão. Troque a fechadura. Se voltar a acontecer vai ter que tomar outras medidas....
    Concordam com este comentário: rodrigo_gomes29
  4.  # 4

    boa tarde

    Durante a desocupação da casa ele ameaçou~me que me matava, que arrombava a porta etc etc... a policia que estava presente nada fez nem sequer o advertiu, apenas mencionaram no boletim de ocorrências,e eu seguidamente fiz uma queixa dele mencionado as referidas ameaças e a colocação do silicone,nas referidas fechaduras.
    Que medidas? Sou uma mulher sozinha com uma filha e ele deve saber isso muito bem. Como deixou lá varias tralha sem valor nenhum, as quais deitei fora pois disse ao oficial de justiça escreveu depois de lhe perguntar se não as levava ele disse que já não as queria , é um ex-toxicodependente ???com um cadastro de falsificação de documentos ,furto qualificado etc estas informações tive conhecimento delas pois deixou lá vários papeis entre os quais o registo criminal.
  5.  # 5

    Durante a desocupação da casa ele ameaçou~me que me matava, que arrombava a porta etc etc... a policia que estava presente nada fez nem sequer o advertiu,
    se a policia presenciou apresentava queixa dele

    que fechadura é?
  6.  # 6

    A minha queixa vai anexada ao auto de ocorrência,como é óbvio eles seram minhas testemunhas .

    As fechaduras 1 é cisa aquelas com as chaves grandes e encolhem sem trancas, a outra Teicocil uma chave em forma de estrela.
  7.  # 7

    a cisa, se tentar remove-la com ajuda de uma pinça, é capaz de ter sorte aquilo fica tipo borracha pode ser que tenha sorte, um bocadinho de habilidade e paciência
  8.  # 8

    Para prevenir outra situação no futuro coloque WD40 ou Bala ou semelhante na fechadura, assim ficará bem "untada" desse produto e evita a fixação do silicone, resulta em cheio (técnica utilizada nos locais onde ocorrem motins ou manifestações de forma a evitar essa técnica do silicone).

    Um abraço e vamos falando
    •  
      FD
    • 15 dezembro 2011

     # 9

    O que é que pode acontecer ao silicone com o calor? Por exemplo, de um maçarico portátil a meia chama?
  9.  # 10

    Colocado por: FDO que é que pode acontecer ao silicone com o calor? Por exemplo, de um maçarico portátil a meia chama?


    Penso que poderá diluir o silicone pela fechadura adentro, logo não será uma solução óptima, pois ele irá arrefecer de novo, digo eu...
  10.  # 11

    bom dia

    Queria perguntar se poderei activar o seguro mutiriscos ?

    Obrigada
    •  
      FD
    • 15 dezembro 2011

     # 12

    Colocado por: busteloQueria perguntar se poderei activar o seguro mutiriscos ?

    Tem que ver as coberturas e as franquias que contratou.
  11.  # 13

    A cobertura esta lá especificada actos de vandalismo , acho que se enquadra, a franquia e que não sei tenho que consultar .
    •  
      FD
    • 15 dezembro 2011

     # 14

    Se tem actos de vandalismo, enquadra-se.
    A franquia é só no sentido de saber se compensa. Porque, se tiver uma franquia de 100€, não sei se compensa muito, depende muito da intervenção necessária a nível da fechadura.
  12.  # 15

    boa noite

    Hoje falei com o seguro , o perito vai la amanha ver, em relação a franquia não tem franquia. O meu medo é que o individuo la e volte a fazer o mesmo.
    obrigada pelas sugestões, caso tenham alguma sugestão para que o mesmo não volte a acontecer agradeço-
  13.  # 16

    se olear o lugar onde o tipo coloca silicone,colocar silicone dá o mesmo resultado que não fazer nada.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • J.C
    • 17 dezembro 2011

     # 17

    Colocado por: busteloboa noite

    Hoje falei com o seguro , o perito vai la amanha ver, em relação a franquia não tem franquia. O meu medo é que o individuo la e volte a fazer o mesmo.
    obrigada pelas sugestões, caso tenham alguma sugestão para que o mesmo não volte a acontecer agradeço-


    Mude a fechadura (canhão) da porta de entrada do prédio, asim será mais dificil o acesso ao referido apartamento.
  14.  # 18

    obrigada pelads prontas respostas.

    Ja coloquei bala, de quanto em quanto tempo tenho que colocar novamente.
  15.  # 19

    Colocado por: busteloobrigada pelads prontas respostas.

    Ja coloquei bala, de quanto em quanto tempo tenho que colocar novamente.


    Tem de ir mantendo a fechadura untada, por defeito esse tipo de produto dura bastante tempo mas não facilite...
  16.  # 20

    Aquecer o silicone para abrir é uma hipótese, mas apenas para abrir as portas no acto de substituição das fechaduras, porque após arrefecimento voltam as dificuldades, e a chave ao entrar vai empurrar o silicone aquecido (em massa) para zonas ainda mais delicadas. Cuidado para não danificar as portas com o aquecimento.
 
0.0207 seg. NEW