Iniciar sessão ou registar-se
    • ejrn
    • 14 dezembro 2011 editado

     # 1

    Somos uma firma de construção e remodelações interiores e gostaria-mos de fazer parcerias com engenheiros e arquitectos
    aguardamos por contactos
    obrigado
  1.  # 2

    Pode contar comigo...
  2.  # 3

    São de onde?
  3.  # 4

    Boa tarde,

    De que zona do país são?

    Cumprimentos,

    Fiel Projectar
    (Arquitectura e Engenharia)
    • ejrn
    • 15 dezembro 2011

     # 5

    Somos da zona de Matosinhos.

    Visitem o nosso site www.ern.om.pt

    Procuramos parcerias preferencialmente na zona Norte e Centro
    • ejrn
    • 15 dezembro 2011

     # 6

    www.ern.com.pt
  4.  # 7

    Esclareça lá uma coisa.
    Porque e não colocam os vossos números do INCI no site:
    - Titulo de registo
    - Mediação imobiliária.

    PS: estive a pesquisar pelo NIPC, sei que têm!
    • ejrn
    • 15 dezembro 2011

     # 8

    Não sei em relação a que site se refere.

    Mas posso disponibilizar aqui

    ERN Construções - Titulo de registo 85695

    ERN Mediação Imobiliária - Licença 9188 - Ami
  5.  # 9

    Colocado por: ejrnwww.ern.com.pt

    Aqui não encontrei a informação ;)
    • ejrn
    • 15 dezembro 2011

     # 10

    E verdade que nos nossos sites não colocamos. Mas se realizar uma pesquisa consegue denotar que estamos completamente legais nas duas empresas.
  6.  # 11

    ... eu disse que tinham ;)
  7.  # 12

    Estamos interessados em colaborar convosco. Temos actualmente a nossa página web em construção, mas pode aceder ao meu portfolio pessoal em: http://issuu.com/rafaelfortes2/docs/portfolio. Os nossos serviços contemplam Arquitectura, Arquitectura Paisagista, Engenharia (todas as especialidades), Modelação 3D, Design e Interiorismo. Caso seja do vosso interesse e para projectos especificos estamos disponiveis para preparar o que chamamos Apresentação de Conceito Prévio. A Apresentação de Conceito Prévio tem como base uma reunião com o cliente de modo a saber o que este pretende, com estes dados preparamos uma apresentação que explica os fundamentos com que será realizado o Estudo Prévio e as seguintes fases de projecto caso este seja adjudicado. Esta apresentação não tem nenhum tipo de custo para o cliente final.
    Por exemplo, um cliente tem uma moradia e pretende fazer uma ampliação ou remodelação. O que fazemos nesta Apresentação de Conceitos Prévios é estudar as necessidades do cliente (se quer mais um ou dois quartos, se quer mudar uma casa de banho, se quer construir uma garagem, o "estilo" arquitectónico pretendido, a experiência (boa e má) com casas anteriores, etc), estudamos o sitio (a orientação solar, as vistas, a tipologia edificada existente, etc) e preparamos uma apresentação (tipo "power point") que procura mostrar qual seria a estratégia de desenvolvimento de projecto que poderíamos adoptar. Esta estratégia pode passar por esquemas indicando as principais ligações das divisões de uma casa, qual a orientação preferencial dos quartos ou outras divisões, a recolha de referências arquitectónicas como sejam outras obras ou projectos que tenham elementos que achamos que possam agradar ao cliente e quando se justifique, a criação de imagens (tipo 3D ou similar) que possam sugerir uma imagem da casa ou da obra em questão.

    Pode-nos contactar através do seguinte e-mail: [email protected]

    Cumprimentos

    Rafael Fortes
    Arquitecto
  8.  # 13

    Caso esteja interessado em contactar, disponha,

    Somos um atelier sediado no Entroncamento.


    Cumprimentos,
    adarq
    [email protected]
    www.adarq.net
  9.  # 14

    Bom dia,

    Gostava de ouvir as vossas ideias de parcerias. Sou arquitecto e estou a acompanhar uma obra no Porto, podemos facilmente agendar uma reunião.

    Contactem-me se houver interesse da vossa parte ([email protected]).

    Cumprimentos,
    http://pedroresendearq.tumblr.com/
  10.  # 15

    Bom dia,

    À semelhança do que já foi dito, se for do vosso interesse contactem-me pf. O nosso atelier está sediado em Vila Nova de Gaia.

    Nuno Miguel
    [email protected]
 
0.0147 seg. NEW