Iniciar sessão ou registar-se
    • imos
    • 14 dezembro 2011 editado

# 1

Boa tarde,

É a minha segunda questão do dia. :)

Estou a renovar o meu escritório em casa, para além das pinturas que mencionei tenho também de renovar a parte eléctrica pois tenho tomadas externas que estão a cair. Ao pesquisar sobre calhas externas encontrei um site americano que tem vários sistemas muito mais estéticos do que aquelas calhas brancas que normalmente se vêem nas Akis e afins. As ditas calhas A minha pergunta é onde poderei encontrar material semelhante em Portugal? Ou á venda na net mas na Europa? Esta divisão só tem uma tomada interna(é uma casa antiga), infelizmente furar as paredes neste momento não é uma opção, e por isso fazer uma instalação interna está fora de questão, logo procuro alternativas mais estéticas para fazer a renovação como deve ser.

Agradeço desde já as vossas sugestões. :)
  1.  # 2

Boa noite,

O que terá de fazer é deslocar-se a um armazém de material eléctrico porque esse tipo de grandes superfícies não é exemplo para este tipo de produtos. Informo que, por exemplo, a Legrand tem calhas a imitar madeira, inox, brancas entre outras e que poderão também ser pintadas. Informo também que existe uma calha técnica que faz o serviço de rodapé, com a vantagem de a instalação eléctrica, dados e telefone poderem ser ocultadas com a colocação das tomadas na própria calha. Poderá consultar o site da Legrand onde tem e-catálogo para escolha.

Depois disto é só escolher.

O meu site aqui
    Estas pessoas agradeceram este comentário: imos
  2.  # 3

o que você vê ai nesse site são calhas tecnicas, em qualquer loja de material electrico encontra, pode não ser igual pois tá a ver num site americano, fornecedores diferentes, marcas diferentes, material diferente, aqui tem por exemplo efapel, legrand
    Estas pessoas agradeceram este comentário: imos
    • imos
    • 14 dezembro 2011

# 4

Com o nome das marcas foi mais fácil dar uma vista de olhos ao material disponível. Da Efapel deve haver por aqui aos pontapés devido à localização, acho que é mais uma questão de descobrir as lojas certas e depois escolher. Obrigada pela ajuda, um dia que tenha isto feito poho aqui fotos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques

0.0079 seg. NEW