Colocado por: brunoalves1982Se o antigo proprietário da minha casa pagou esse espaço na altura, eu ao comprar a fracção passei a ter direito a ele?????
Colocado por: brunoalves1982se não pagou esse espaço e eu quiser, são obrigados a ceder-me a minha parte de espaço pagando a minha respectiva parte?????
Colocado por: brunoalves1982Também o mesmo administrador me informou que o condomínio eram 30€, pagamento que efectuo por transferência bancária, como posso provar o pagamento, e não sou obrigado a receber um recibo do que pago????
Colocado por: brunoalves1982O Respectivo prédio é de uma cooperativa que esta inserido num bairro social, sendo este de uma cooperativa (segundo sei), o prédio já está a pedir tinta à muito, elevador só funciona 1 em vez de 2, as lâmpadas dos patamares fundem-se com frequência, e as limpezas são efectuadas pelos condóminos nos seus respectivos andares a vez, questiono 30€ de condomínio, e se eu não tiver direito ao tal espaço tenho de pagar o mesmo que os outros, ou seja tenho de pagar o gasto da luz que la utilizam nos arrumos caso não tenha o meu espaço lá????