deixei o espaço aberto para a placa, 60 cm por 60 cm.onde?
será que posso usar uma armação de ferro para assentar a placa?não percebi
será melhor comprar uma bancada de madeira 60x60, qual a melhor madeira?continuo sem perceber, não pode por uma foto de como esta? o que lá tem é o espaço para colocar o modulo e colocar depois por cima do modulo a bancada de pedra ou madeira ou outro? ou tem lá o modulo e falta a bancada?
Colocado por: serbenfOla peço desculpa por ter sido pouco claro.o que pode fazer é comprar um modulo próprio(da mesma madeira do que lá está) que entrará nesse buraco onde estava o fogão, esse mesmo modulo tem o espaço para o forno, depois é pedir a um canteiro que lhe corte uma pedra mármore (o mais aproximado ao existente) que entre na perfeição nesse espaço, ele abrirá o buraco para a placa, depois é só assentar em cima do modulo
eu remodelei a cozinha e ficou o buraco do antigo fogão como refere, 60cmx60 cm, estava a pensar por uma armaçao de ferro a volta para suportar a placa.
debaixo vou por um forno de encastrar. A restante bancada é de marmore, por isso penso que nao devem conseguir cortar um maormore de 56x49 que é a abertura para encastrar a placa.
Será que se fizer uma armação de ferro, pode criar problemas electricos com a placa de vitroceramica?
mas aminha duvida é se fizer uma armaçao de ferro para assentar a placapeço desculpa mas não estou a visionar o que quer dizer com uma amarração em ferro, do tipo?