Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Alguém conhece ou tem referencias dos colchões Zago?

    Ob.
    • hfso
    • 15 dezembro 2011

     # 2

    Eu não conheço. Mas se quer um bom colchão pode ver este fabricante www.colmed.pt, eu comprei o Biolife e acho-o muito confortável, é um pouco caro, mas não o trocava.
  2.  # 3

    Sim, essa marca conheço. Alias até testei um numa loja e era esse que eu queria comprar. No entanto, como queria uma cama também e nessa loja não tinha nenhuma cama a meu gosto acabei por comprar noutro sitio onde só tinham da marca Zago.

    Não sei se fiz asneira, acho que o colchão é demasiado mole, apesar de ser confortável e ter custado menos 220€ que o colmed.

    A minha questão deve-se apenas ao facto de não ter encontrado qualquer referencia à marca, o que me deixou ficar um bocadinho com o pé atrás.
  3.  # 4

    Bons colchões em confortstore // colchões na Moita. Visitem o site www.confortstore.pt.
    Colchões para todo o preço, entregas grátis e muitas outras ofertas.
  4.  # 5

    Colocado por: mcmarcioBom dia,

    Alguém conhece ou tem referencias dos colchões Zago?

    Ob.
  5.  # 6

    Colchões e camas ZAGO, conheço muito bem!
    É uma empresa que foi criada em Janeiro de 1932 e encerrou em Janeiro de 2012. Existiu precisamente 80 anos. Fabricava séries pequenas, excelentes colchões e excelentes soluções cama, sempre com excelente relação preço qualidade. Por causa da crise e de não se conseguir ajustar aos novos tempos do mercado encerrou por não crer cair numa solução complicada para a vida dos seus colaboradores. Penso que os seus principais colaboradores estão a trabalhar noutras empresas do ramo mas há a expectativa que vá ressurgir a marca.
  6.  # 7

    Conheço muito bem cada um dos modelos da Zago. e como já foi dito a empresa entrou em insolvência.
    Qual foi o modelo que viu?
 
0.0118 seg. NEW