Colocado por: euQue horror... nesses casos, mais vale gastar um pouco mais e aplicar tubos de vácuo alinhados com o telhado...
Colocado por: euQue horror... nesses casos, mais vale gastar um pouco mais e aplicar tubos de vácuo alinhados com o telhado...
Colocado por: ins.Bruno
boas marcas até um instalador fraco sabe instalar...
Colocado por: Joao DiasSendo assim, como você não é um instalador fraco só aplica marcas de caca certo!??
Colocado por: jpvngBom realmente como esta aquela foto fica muito mal...isto é responsabilidade da empresa e ela é que vai ter que apresentar soluções.
Depois de uma conversa em privado aqui com um colega do forum, eu dirigi-me a um vizinho aqui da minha rua que tem um painel solar também de circulação forçada que me reafirmou que o dele com uma cuba de 300 litros esta sempre a 60 graus mesmo no Inverno. Sem apoio em dias de sol. Obviamente falou-me que a orientação tinha que ser para sul.
Portanto como é óbvio quem me disse aqui que a minha instalação era um exemplo daquilo que não se deve fazer tinha razão.
vamos esperar e ver se a situação se resolve.
Colocado por: ins.Brunoou então reclama, tem 15 dias para reclamar e dizer que não lhe deram solução ao problema.....
Colocado por: jpvngEntão e os paineis horizontais?
Colocado por: jpvngEntão e os painéis horizontais? não há painéis que se adaptam a todo o tipo de telhados? e não são os horizontais o ideal para o meu caso?