Colocado por: jpvngPois não sei, por isso perguntei. .a válvula misturadora esta nos 50
Tem alguma razao de ser esta duvida? Nao se deve de utilizar para cozinhar?
Colocado por: euMedo das bactérias?
Colocado por: jpvngEssa leggionela surge com altas temperaturas. ? Pensei que fosse ao contrário
Colocado por: Costa53Ela surge... quando menos se espera!
Colocado por: euConhece algum caso de infeção por legionelanum sistema doméstico?nos states estudos indicam que cerca de 20% dos casos de infecção podem vir de sistemas de aqs sanitaria domestica, o tema la fora esta muito difundido, nota isso por exemplo na utilização cada vez mais elevada de sistemas de AQS instantanea em sistemas solares e por ai fora!
Colocado por: eu
Conhece algum caso de infeção por legionelanum sistema doméstico?
Colocado por: Costa53
Conheço!
Colocado por: jpvngo sistema ate desligou (a bomba). :) :)
Colocado por: dedaoisso tem a ver c as defeniçoes no controlador solar!
a minha duvida? e deve desligar aos 60º? depois os paineis devem sobreaquecer... eu prefiro que aqueça a agua ate os 70 ou 80 e a noite faça o arrefeça. estou a pensar bem?
Colocado por: jpvng2 dia de funcionamento e atingiu os 60 graus de tarde..o sistema ate desligou (a bomba)
Colocado por: dedao
a minha duvida? e deve desligar aos 60º? depois os paineis devem sobreaquecer... eu prefiro que aqueça a agua ate os 70 ou 80 e a noite faça o arrefeça. estou a pensar bem?
A bomba desliga-se por Delta T (diferença de temperatura) mal seria se ela não desliga-se.
No controlador quando a temperatura dos colectores for superior à desejada no acumulador ela desliga obviamente!
A bomba desliga-se por Delta T (diferença de temperatura) mal seria se ela não desliga-se.
No controlador quando a temperatura dos colectores for superior à desejada no acumulador ela desliga obviamente!
Colocado por: Costa53é ao contrario sr costa!
Colocado por: jpvngpelo qual aconselham a não utilizar a agua do acumulador na cozinha?
Colocado por: jpvngNão ha tambem um regulamento qualquer que obriga a limitar a 60 graus as temperaturas no acumulador nos sistemas deste tipo?