Colocado por: jorgealvesno meu ponto de vistaestaé uma fita de teflon normal,
Colocado por: Dynamic444Voltou a cair..
Tanta coisa quando podia ter dito que o gesso cré é usado no fabrico de betume...conhecido por betume dos vidraceiros.
Para além da dita "tinta" feita com óleo de linhaça e o alvaiado servir para proteger o linho,qual era a sua principal característica??
Colocado por: Sergio Rodriguesquem falou em 90 graus n fui eu
O inox se for bom
Colocado por: Jorge Santos - FaroPor exemplo fita de alumínio da boa (marca inglesa) só de tocar nela de olhos fechados eu distingo logo
Ainda falta saber se num grande sistema solar pode ou não haver "golpe de ariete"
Colocado por: Jorge Santos - FaroTinha a desvantagem de depois de sacar não ser fácil desarmar !
Colocado por: Jorge Santos - FaroPessoalmente acho mais útil falarmos sobre as nossas experiências de vida !
Colocado por: Jorge Santos - FaroVoçê ainda não percebeu que eu muito do que digo faz parte da minha experiençia de vida ... No meu tempo não havia Net !
Colocado por: Jorge Santos - FaroHoje a malta sabe tudo pois vão recorrer à net...
Colocado por: Jorge Santos - FaroAs difereneças entre o cre e o alvaiade é que um é de uma rocha tak como o gesso e o pó talco e o Alvaiade, é
Colocado por: Jorge Santos - Farofibra de vidro porque faço moldes em fibra de vidro a muitos anos
Colocado por: Jorge Santos - Farofita de alumínio da boa
Colocado por: Jorge Santos - FaroA mais de 3 meses que não consigo arranjar fita boa !
usava-se por ser facil desmontar porque nao secava
Colocado por: jorgealvese as junções estavam em pedra literalmente.
Colocado por: jorgealvesmas isto é sobre paneis solares e de pouco deve interessar estes detalhes fora do tema da discussão.
Colocado por: Dynamic444a 3M tem disso aos montes!!
quer dizer que nesses 3 meses andou a meter fita reles aos clientes.
se precisar eu vendo-lhe.
Colocado por: Dynamic444é exactamente o contrario!!..usava-se por ser facil desmontar porque nao secava!!
Colocado por: Dynamic444nada de novo para mim,e vai ser muito dificil porque sou do tempo do chumbo,onde tudo era manual e soldado manualmente etc etc...
Colocado por: Dynamic444isso está quase ultrapassado...os mecanicos ainda usam nos remendos que fazem.
Colocado por: Jorge Santos - Faro
Vai ser o meu proximo topico... Fibra de vidro !Concordam com este comentário:Mac
Colocado por: Dynamic444sim!Boa... mas esses nao sao bem bem de vacuo eles substituem por um outro gas!
Colocado por: Dynamic444Eu não gosto muito de paleio,palavreado,gosto de coisas ao vivo....isso de blás blás e falar bonito não passa disso mesmo!!