Colocado por: euA inclinação deve ser superior, (entre 50 a 55 graus)
Colocado por: nandogonca
Exatamente. A minha tem 50º.
Colocado por: jcaiado
Se o cliente está disposto a gastar dinheirio para compensar as restrições, então tudo bem! Agora o meu desagrado vai para as instalações standards com inclinações e orientações incorrectas, a ainda por cima dizem ao cliente que funciona bem, isto é pura falta de profissionalismo...
Colocado por: jcaiadosenão tinha ficado a sul certinho.
Colocado por: Dynamic444É por isso que aqueles apelidados de "banha da cobra" não precisam disso!
Colocado por: nandogoncaPois, outros sistemas...
O que interessa é que esteja bem instalado, para todos terem água quente.
Colocado por: jpvngImprimimos aquela foto do Sr Sergio e amanha vai ser mostrada ao técnico
Colocado por: Dynamic444o k fica uns graus mais à direita!
qual,o magnético?
Patricia Silva
Colocado por: nandogonca
Se na altura arranjaram desculpa para não o colocar correctamente, imagine que desculpas vão arranjar para dizer que assim como está, está correcto...
Colocado por: Dynamic444Depende dos painéis,simplificando....depende dos vidros!
Colocado por: Dynamic444É por isso que aqueles apelidados de "banha da cobra" não precisam disso!esses vao la ficar deitadinhos a nascente k vai ser um mimo!
Patricia SilvaConcordam com este comentário:Sergio Rodrigues
Colocado por: nandogoncaPara o nosso País, qualquer coisa aquece
Colocado por: nandogoncaAgora, para que quero estar a pagar uma melhoria no rendimento, se só em poucos dias usufruirei dessas novas tecnologias que paguei, para ter um sistema mais eficiente???
Colocado por: nandogoncaNo meu caso apenas precisei de 55 dias de apoio
Colocado por: Dynamic444
Nada disso,é o mesmo que dizer que no Brasil não neva!
Pode sim,nos dias em que seu não consegue aquecer!
Se calhar com um dos outros passava para 30 ou menos dias....quem sabe?!
tem outra diferença que não falam....a área necessária de captação para a mesma situação,isto sem falar nas inclinações etc etc.
Patricia Silva
Colocado por: nandogoncapara a diferença de preço
Colocado por: nandogoncaapenas para usufruir de uma tecnologia que me permitia gastar apenas 12€ por ano em vez dos 26€ por ano que gasto no apoio, no meu ver, acho que não compensa...
Colocado por: Dynamic444No caso jpvng pode não ser nada de "grave"
Colocado por: Dynamic444se tivesse encontrado no ebay
Colocado por: Dynamic444Depende,se tivesse encontrado no ebay já não falava assim de certeza!