Colocado por: jorgesantosPreciso de ajuda urgentemente|como sabe que passa pelo contador? a contagem que está na factura está correcta com o contador? o contador pode estar avariado, já reclamou?
Tenho recebido contas da EDP muito elevadas e gostaria de saber se é possível estar a pagar electricidade que passa pelo meu contador mas não chega a minha casa?
ou outra coisa parecida?!
obrigado
Vou mandar ligar para eles a reclamar.é o melhor que tem a fazer e de preferência antes de Janeiro
Colocado por: jorgesantosna factura que chegou hoje a edp fez a contagem a 24 de nov. e tinha 3285vazio e 5415 fora vazio.
hoje foi ver é ja tenho vazio 3371 e fora vazio 5617!
será normal em tao pouco tempo?
ja pensei ser do contador, visto de dos digitais.
Vou mandar ligar para eles a reclamar.
Colocado por: dfserraUma simples lâmpada encandecente de 50w se estivesse 24 horas ligada gasta mais de 5 euros por mês.
Colocado por: dfserraA soma dos standby podem facilmente gastar mais de 5 euros mensais.
Uma simples lâmpada encandecente de 50w se estivesse 24 horas ligada gasta mais de 5 euros por mês.
Colocado por: jorgesantosna factura que chegou hoje a edp fez a contagem a 24 de nov. e tinha 3285vazio e 5415 fora vazio.
hoje foi ver é ja tenho vazio 3371 e fora vazio 5617!
será normal em tao pouco tempo?
Colocado por: becasDei com este tópico e interessa-me porque eu gasto cerca de 50 euros/mês (sem aquecimento), mas não considero que "esbanje"...tenho electrodomésticos novos (A ou A+), lavo a loiça umas 5 vezes/semana, roupa 3-4 vezes/semana, tv e computadores em standby (sei que é um erro...), uso a placa 2 vezes por dia (almoço e janto sempre em casa) e o forno umas 3 vezes/semana. As luzes são focos de baixo consumo e esforço-me por só estarem acesas nas divisões onde estamos. Onde posso estar a desperdiçar?
As miúdas têm duas luzes de presença (fraquinhas) acesas toda a noite - será um consumo relevante?
Colocado por: becasAs miúdas têm duas luzes de presença (fraquinhas) acesas toda a noite - será um consumo relevante?
Eu até tenho vergonha de dizer que gasto quase 100€ por mês...
Colocado por: FDEu até tenho vergonha de dizer que gasto quase 100€ por mês...
Colocado por: luisvvEm minha casa, com aumento do IVA, passei para 49.