Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Sou administrador num prédio. Acontece que houve uma garagem vendida no dia 8 de Julho e agora, tanto o comprador como o vendedor, dizem que deve ser o outro a pagar a quota do mês de Julho da garagem em questão. Quem tem razão?

    Pesquisei este assunto neste site, mas não consegui chegar a este tema. Se este tema já existe, ajudem-me a lá chegar.
    Obrigado.
  2.  # 2

    Colocado por: 26229Sou administrador num prédio. Acontece que houve uma garagem vendida no dia 8 de Julho e agora, tanto o comprador como o vendedor, dizem que deve ser o outro a pagar a quota do mês de Julho da garagem em questão. Quem tem razão?

    É por estas e por outras que este país está como está...anda você a perder tempo por causa de dois idiotas. Só me apetece.....

    PS: Vendi a minha anterior casa no dia 5 deste mês, no dia da escritura disse ao Sr. que me comprou a casa: Tenho o pagamento do condomínio atrasado, mas fique descansado que deixo tudo pago até final do ano. Já está pago, e de certeza que é muito superior ao da garagem.
  3.  # 3

    Boa tarde.
    Se o prazo de pagamento da quota terminar dia 8 do mês, quem deve pagar a quota é o condómino vendedor, porque
    é a ele que compete cumprir o prazo. A partir daqui aprecie a situação de facto e já é mais fácil decidirem.
    Cumptos, [email protected]
  4.  # 4

    Eles que dividam a quota por 31 (nº de dias de Julho) e aí terão o valor/dia. Depois cada um paga os dias que usufruiu.
    Este tipo de situações deveriam ter sido logo tratadas aquando da venda.
 
0.0090 seg. NEW