Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

Colocado por: oxelferBoas,

Não sei, vá ouvir o que vou colocando e diga-me depois:
    https://forumdacasa.com/?CommentID=348644

Não, nunca.
    Eu como estou melhor é mesmo sozinho, sou (muito) misantropo.

:)

Pelos vistos é mesmo verdade (tive de ir ver).
    A corrigir.

Divirtam-se,

gosto, é o tipo de musica que se pode ouvir muitas vezes.... ( quanto mais vezes se ouvir , mais se gosta)

Nota; não conhecia a musica ( mas normalmente gosto de que não é " comercial")

João Dias e seu gato psicanalista
  2.  # 62

Os meus votos de Um Santo e Feliz Natal para todos!!

Alice Gonçalves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso, Toinalmeida
    • PMir
    • 22 dezembro 2011

# 63

Viva,

Nem aqui deixo de rir com as intervenções dos foristas...

Desejo sincero de um Santo e Feliz Natal para todos os que se dignam a escrever e ler este magnifico fórum.

Cumpts,
    PMir
  3.  # 64

Colocado por: Gibarefiro-me à bota que devemos todos descalçar; a bota da indiferença, a bota da mediocridade, a bota da inveja, a bota do ciúme a bota da maldade a bota…

Da pobreza...
  4.  # 65

Colocado por: Gibadescalçar, a bota da inveja

Isso é que era bom... NUNCA... eu que toda a vida quis ter um porquinho da India ou até quem sabe um Urso Pardo nunca mos deram e depois chego aqui ao forum e deparo-me com individuos que até têem gatos psicanalistas... Inveja?? tenho e muita !!!

PS: como o Natal é quando um Homem quer ainda não perdi a esperança de vir a ter pelo menos um Hamster treinado para ir buscar o comando da televisão... vamos ver !!???
  5.  # 66

.. ainda não perdi a esperança de vir a ter pelo menos um Hamster treinado para ir buscar o comando da televisão... vamos ver !!???

Há que dizê-lo com toda a frontalidade:

- Se não tem quem lhe vá buscar o comando é porque não soube escolher a mulher.
    - Se não soube escolher a mulher o que o leva a pensar que sabe escolher um Hamster (ser bem mais complexo que mulher)?
  6.  # 67

Colocado por: j cardoso
    Há que dizê-lo com toda a frontalidade:

- Se não tem quem lhe vá buscar o comando é porque não soube escolher a mulher.
    - Se não soube escolher a mulher o que o leva a pensar que sabe escolher um Hamster (ser bem mais complexo que mulher)?

Negativo caro amigo... por a ter sabido escolher e muitissimo bem devo acrescentar é que não a quero sobrecarregar com estas coisas... coitadinha já tem trabalho que chegue para me aturar... olhe que não é fácil !!!
  7.  # 68

Um feliz natal e um próspero ano novo para todo o pessoal do FdC !!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo16062021, Joao Dias, Toinalmeida
  8.  # 69

desejo a todos um feliz natal...um abraço!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso, Anonimo16062021, Toinalmeida
  9.  # 70

Desejo-vos as Boas Festas que para mim desejo!

Desejo-vos o melhor Natal que para mim posso querer!

Desejo-vos a Passagem de Ano mais Feliz que eu possa passar!

Desejo-vos 1 Excelente 2012 tal como o quero para mim!

Grand'AbraÇo! deste vosso Jaime Lopes
  10.  # 71

Boas,

Colocado por: Joao Diasindividuos que até têem gatos psicanalistas... Inveja?? tenho e muita !!!

Não é para todos caro amigo.

Colocado por: Joao DiasPS: como o Natal é quando um Homem quer ainda não perdi a esperança de vir a ter pelo menos um Hamster treinado para ir buscar o comando da televisão... vamos ver !!???

Era bem mais fácil ter um comando de televisão que fosse buscar o hamster!

Colocado por: j cardoso- Se não tem quem lhe vá buscar o comando é porque não soube escolher a mulher.

(muito) bem visto!

Colocado por: Joao DiasNegativo caro amigo... por a ter sabido escolher e muitissimo bem devo acrescentar é que não a quero sobrecarregar com estas coisas... coitadinha já tem trabalho que chegue para me aturar... olhe que não é fácil !!!

Desculpas!

Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
  11.  # 72

Um Feliz Natal e um Bom Ano Novo a todo o Pessoal do Forum !!!
  12.  # 73

http://youtu.be/zduwusyip8M

Já que não consigo colocar o video, fica o link...
  13.  # 74

Boas Festas para todos.
  14.  # 75

Para quem ainda não conhece - História do Natal!

Cumps,
  15.  # 76

Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  16.  # 77

Colocado por: carlosfbmanuel
    Feliz Natal a todos e não se esqueçam de ver este filme, pois é uma estreia...todos os Natais.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Toinalmeida

17.  # 78

Obrigado FD pela ajuda para colocar os videos.
  18.  # 79

Bom natal para todos, este ano vou pedir uma assinatura para o FdC á semalhança do oxelfer e do alv.. XD sou muito copião.
  19.  # 80

Um Bom Natal para todos vós...
    Bom ano de 2012...

São os votos da Flash_Arquitectos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso
      post 1.jpg

0.0270 seg. NEW