Colocado por: oxelferBoas,
Não sei, vá ouvir o que vou colocando e diga-me depois:
https://forumdacasa.com/?CommentID=348644
Não, nunca.
Eu como estou melhor é mesmo sozinho, sou (muito) misantropo.
:)
Pelos vistos é mesmo verdade (tive de ir ver).
A corrigir.
Divirtam-se,
gosto, é o tipo de musica que se pode ouvir muitas vezes.... ( quanto mais vezes se ouvir , mais se gosta)
Nota; não conhecia a musica ( mas normalmente gosto de que não é " comercial")
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: Gibarefiro-me à bota que devemos todos descalçar; a bota da indiferença, a bota da mediocridade, a bota da inveja, a bota do ciúme a bota da maldade a bota…
Colocado por: Gibadescalçar, a bota da inveja
.. ainda não perdi a esperança de vir a ter pelo menos um Hamster treinado para ir buscar o comando da televisão... vamos ver !!???
Colocado por: j cardoso
Há que dizê-lo com toda a frontalidade:
- Se não tem quem lhe vá buscar o comando é porque não soube escolher a mulher.
- Se não soube escolher a mulher o que o leva a pensar que sabe escolher um Hamster (ser bem mais complexo que mulher)?
Colocado por: Joao Diasindividuos que até têem gatos psicanalistas... Inveja?? tenho e muita !!!
Colocado por: Joao DiasPS: como o Natal é quando um Homem quer ainda não perdi a esperança de vir a ter pelo menos um Hamster treinado para ir buscar o comando da televisão... vamos ver !!???
Colocado por: j cardoso- Se não tem quem lhe vá buscar o comando é porque não soube escolher a mulher.
- Se não soube escolher a mulher o que o leva a pensar que sabe escolher um Hamster (ser bem mais complexo que mulher)?
Colocado por: Joao DiasNegativo caro amigo... por a ter sabido escolher e muitissimo bem devo acrescentar é que não a quero sobrecarregar com estas coisas... coitadinha já tem trabalho que chegue para me aturar... olhe que não é fácil !!!
Colocado por: carlosfbmanuel
Feliz Natal a todos e não se esqueçam de ver este filme, pois é uma estreia...todos os Natais.Estas pessoas agradeceram este comentário:Toinalmeida