Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

Desejo a todos um Bom Natal, e um ano de 2012 cheio de projectos.

Abraço
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  2.  # 102

Os votos de Um Santo e Feliz Natal para todos aqueles que fazem com que o FDC seja uma realidade e um ponto de encontro de muita sabedoria e vontade de ensinar .

NELSON SANTOS
    • Nss
    • 24 dezembro 2011

# 103

Feliz Natal para todos voz e para quem mais estimam, são os meus sinceros pensamentos.

Abraço.
    Nelson Silva.
  3.  # 104

Feliz Natal e Bom Ano Novo a todos.

Colocado por: NssFeliz Natal para todos voz e para quem mais estimam, são os meus sinceros pensamentos.

Abraço.
    Nelson Silva.

Colocado por: NssFeliz Natal para todos voz e para quem mais estimam, são os meus sinceros pensamentos.

Abraço.
    Nelson Silva.
  4.  # 105

O pessoal das obras nem no dia de Natal descansa...já estão quase todos ao serviço...é sempre a dar-lhe.

Um bom ano de 2012 para todos.
    •  
      MRui
    • 27 dezembro 2011

# 106

zedasilva, tanta conversa com a higiene e segurança mas deixou o chão da barraca de ferramentas cheio de serradura. Assim, no próximo ano, a mãe-natal exige um resort de luxo para a entrega das prendas.
      123.jpg
  5.  # 107

Caro MRui
    Permita-me que abuse da sua disponibilidade para lhe pedir o favor de agradecer por mim á Mãe Natal as lembranças com que me presenteou este ano mesmo depois de lhe ter deixado a barraca das ferramentas naquele preparo. Acontece que tive que fazer uma inspecção de segurança de ultima hora a 4 duendas e elaborar um relatório de não conformidades e acções preventivas à secretária do Anonimo16062021 mesmo antes da consoada.
  6.  # 108

Sou só eu que ainda não conheço a secretária do Anonimo16062021?
    • AXN
    • 23 dezembro 2014

# 109

Bom natal a todos.

0.0190 seg. NEW