Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      MRui
    • 16 dezembro 2011

     # 1

    A todos um bom Natal... são os meus sinceros desejos.


    Concordam com este comentário: FD
    •  
      FD
    • 16 dezembro 2011

     # 2

    Renovo os votos. :)

    (picuinhas purista mode - não haverá uma versão da música sem o batuque speedado supérfluo do orgão Casio de 50€?)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  1.  # 3

    De igual modo, desenho um bom Natal a todos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
      Feliz Natal_2011.jpg
  2.  # 4

    um bom natal para si também
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  3.  # 5

    Bom Natal, Bom Ano Novo e que o próximo Ano traga muitas "discussões" para debater ideias.

    Luís Sousa
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  4.  # 6

    \o/ A todos um bom natal, menos para os bacalhaus e perus.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  5.  # 7

    Faço meus os votos do MRui que ele não se importa.

    picuinhas purista mode - não haverá uma versão da música sem o batuque speedado supérfluo do orgão Casio de 50€?

    Música de natal que é música de natal tem sininhos, um órgão "foleiro" e dá cabo da cabeça a um santo - sem isso não era natal.
    Concordam com este comentário: Luis K. W., Antonino2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  6.  # 8

    Passo a publicidade.....

    Natal

    mas bom Natal a todos....

    Cumprimentos
    nuno costa
    www.doisarquitectos.com
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
    •  
      MRui
    • 16 dezembro 2011 editado

     # 9

    Colocado por: FDnão haverá uma versão da música sem o batuque speedado supérfluo do orgão Casio de 50€?

    Com esta crise... ser um órgão de 50€ é uma sorte. Para o ano é um chinês de 2$50 (cinco coroas) e já gozam.

    Colocado por: j cardosoum órgão "foleiro" e dá cabo da cabeça a um santo

    Mas olhe que é um órgão "foleiro" a acompanhar o coro "lindo" da minha terra*.

    *Apesar de ser esta a minha terra, não sou corrupto nem gosto de gajos corruptos... logo, devem imaginar em quem não votei.
  7.  # 10

    Mas olhe que é um órgão "foleiro" a acompanhar o coro "lindo" da minha terra*.

    Tem razão e foi uma falha minha não o ter referido, como penitência vou admitir que já são duas coisas em Oeiras que aprecio: o coro e um casal de actores que vi passar algures aí num vídeo de um grande realizador a quem, infelizmente, não são reconhecidos os méritos da forma que merecia.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: MRui
  8.  # 11

    Feliz Natal para todos também. Da minha parte e do Faraday! :-)
    Concordam com este comentário: Toinalmeida
  9.  # 12

    Bom natal a todos

    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  10.  # 13

    Saúde é o que eu desejo a todos, pois sem saúde o Natal não é o mesmo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  11.  # 14

    Os meus votos de Feliz Natal vêm em forma de guilty pleasure...

    Estas pessoas agradeceram este comentário: j cardoso, Toinalmeida
  12.  # 15

    Alem de guilty parece tímido.

    (corrigido)
  13.  # 16

    Vai ser uma das minhas resoluções de Ano Novo, aprender a incorporar vídeos no forum :(
  14.  # 17

    Um bom Natal com saúde, trabalho e paz para todos.
    Que o novo ano de 2012 seja o melhor possível.
    Façam o favor de ser felizes. E pode-se ser feliz com tão pouco!...

    A. Madeira
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  15.  # 18

    Boas,

    Votos de “sexo incrível” resultam na suspensão do director da Polícia Municipal de Coimbra
    Uma troca no anexo a um e-mail de Boas Festas deverá levar à suspensão do comandante da Polícia Municipal (PM) de Coimbra, que ontem se tornou alvo de um processo disciplinar.

    Isto, porque, por engano, segundo o próprio, Euclides Santos enviou para todos os funcionários da Câmara de Coimbra uma apresentação em Powerpoint de 25 páginas, com fotos de mulheres em trajes menores e poses sensuais, na qual escreveu desejar, “de todo o coração”, que em 2012 os destinatários tivessem, entre outras coisas, “relações sexuais incríveis”.
    “Esta é uma belíssima época, em todo o mundo, para desejar que haja paz, que se tenha saúde, que se viva com amor, que blah… blah… blah…”, pode ler-se na introdução. Depois de várias páginas com fotos de mulheres pouco vestidas, a mensagem continua: “E basta de farsas e de palavreado inútil! O que eu desejo, de todo o coração, é que tenhas relações sexuais incríveis, uma vida alegre e feliz, que trabalhes muito e que te paguem bem!”. “E agora não digas que não sou um teu grande amigo”, conclui o autor da mensagem original, após mais uma sequência de fotos e frases do mesmo género.
    http://www.publico.pt/Sociedade/votos-de-sexo-incrivel-resultam-na-suspensao-do-director-da-policia-1525434

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
  16.  # 19

    Coitado, até gosto bastante do voto.
  17.  # 20

    Feliz Natal a todos e tal como o colega, aqui vai o meu postal!

    Natal 2011

    Cumprimentos de toda a equipa aqui do Gabinete.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toinalmeida
 
0.0240 seg. NEW