Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: QuintinhasBoas.

Preciso de betumar um WC porque as juntas já não estão em condições (julgo que o betume que lá estava não era próprio para suportar as humidades)

Já comprei um próprio para WC e antes de meter mãos à obra, queria saber se existe alguma ferramenta própria para tirar o betume que lá está (esqueci-me de perguntar na loja), ou serve uma chave de fendas?

Obg

Rebarbadora, ihihihihih :P
    Concordam com este comentário: two-rok
  2.  # 22

Colocado por: civismo

Rebarbadora, ihihihihih :P

Que biolência!!
    Concordam com este comentário: two-rok
  3.  # 23

Bom dia,
    Tenho colocada pedra de ardósia preta em piso radiante.
    Preciso que me ajudem na escolha do betume, terá que ser uma cor próxima à da ardósia, já quanto a marcas não percebo muito disso.

Cumprimentos
  4.  # 24

Boas.

Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Para juntas brancas, com 2 mm de espessura (material cerâmico rectificado), qual o melhor betume em termos consistência de cor, de durabilidade e resistência a manchas?

Será "obrigatório" ir para betumes de base epóxi, que normalmente amarelecerão com acção dos raios UV, ou os betumes acrílicos/híbridos são a escolha mais certa, tipo WEBER WEBERCOLOR EVOLUTION ou MAPEI FLEXCOLOR?

Obrigado pelas possíveis respostas.
  5.  # 25

Colocado por: MasterfulBoas.

Aproveito este tópico para colocar uma questão.

Para juntas brancas, com 2 mm de espessura (material cerâmico rectificado), qual o melhor betume em termos consistência de cor, de durabilidade e resistência a manchas?

Será "obrigatório" ir para betumes de base epóxi, que normalmente amarelecerão com acção dos raios UV, ou os betumes acrílicos/híbridos são a escolha mais certa, tipo WEBER WEBERCOLOR EVOLUTION ou MAPEI FLEXCOLOR?

Obrigado pelas possíveis respostas.

Ninguém pode ajudar neste tema? É que já li a dizer bem dos betumes acrílicos, mas também a dizer que não são grande coisa, acabam por manchar fácil.

0.0121 seg. NEW