Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A finalidade da minha pergunta era simples. Avisar que não se deve aplicar membranas elásticas em guardas de varandas especialmente as abertas, pois aumenta a possibilidade de aparecerem bolsas .

    Não doeu pois não...
    gostou? bem me pareceu durante a garantia estou salvaguardado sabe porquê? porque respeito religiosamente o que aqueles tipos de canudo dizem especialmente os engenheiros químicos neste caso, nós (vós) tem a mania e então é tipo eu é que sei vocês querem é vender.

    carissimo ainda sou do tempo em que se misturava verniz de espique com aguarás e agora pergunta você para quê?
  2.  # 22

    Sempre?
    sempre já vai o tempo em que facilitava
    Olhe que por vezes nós no terreno até improvisamos.
    caro improvisar devo ser dos melhores, agora a questão é em que situação? pinturas exteriores não facilito
  3.  # 23

    Não concordo com o seu tecnico da Robbialac em, diluir a 10% para aplicação a rolo.
    jc essa é basica, alguém dilui conforme as regras do fabricante? ninguem

    caro jc a questão aqui é misturar marcas diferentes, ai o companheiro mais acima não deve ter reparado que eu salientei que não é aconselhavel, agora cada um faz o que quer a mim pouco me importa isso,

    deixe lá as diluições para os pintores
  4.  # 24

    Não doeu pois não...
    a mim não mas a si doeu para caraças, você ficou todo contente há o bacano vai responder e eu vou entrar que nem um cão...hehehehe membrana nas varandas uau...uau..., ainda você cambaleava do esquerdo para o direito companheiro, como já lhe disse é muito fraquinho para discutir comigo
  5.  # 25

    já vi que passou a noite contente a pensar que conseguiu calar alguém... mas não eu tive foi de sair...



    Colocado por: pdavidmarquesse ficou alguma questão por responder sobre o potencial verde diga;

    eu respondia aos argumentos, mas como já lhe disse você é muito fraquinho ainda, tem muito pão com ranho para comer ainda, quanto à questão


    Aqui não ficou, mas ficava...

    Sobre o pão com ranho.... lá esta voçe a cuspir pro ar....

    Colocado por: pdavidmarqueseu dizia porquê, mas vamos ficar por aqui


    é melhor não cuspir mais para o ar...

    Colocado por: pdavidmarquesgostou? bem me pareceu durante a garantia estou salvaguardado sabe porquê? porque respeito religiosamente o que aqueles tipos de canudo dizem especialmente os engenheiros químicos neste caso, nós (vós) tem a mania e então é tipo eu é que sei vocês querem é vender.


    Ainda estou para ver isso... isso é conversa para boi dormir. A marca assume todas as despesas caso essas varandas ganhem bolsas... não faça dos outros ingénuos

    Colocado por: pdavidmarquesjc essa é basica, alguém dilui conforme as regras do fabricante? ninguem


    Pensei que fosse religiosamente...



    Colocado por: pdavidmarquescaro improvisar devo ser dos melhores


    Modéstia a parte claro, mas olhe isto não esta a correr muito bem esta improvisação

    Colocado por: pdavidmarquesa mim não mas a si doeu para caraças, você ficou todo contente há o bacano vai responder e eu vou entrar que nem um cão...hehehehe membrana nas varandas uau...uau..., ainda você cambaleava do esquerdo para o direito companheiro, como já lhe disse é muito fraquinho para discutir comigo


    Se voçe leva as coisas assim então o fórum não é o local indicado, eu perguntei para não estar a cuspir pro ar como voçé faz constantemente o não ter respondido para mim foi uma resposta.
  6.  # 26

    Ainda estou para ver isso... isso é conversa para boi dormir. A marca assume todas as despesas caso essas varandas ganhem bolsas... não faça dos outros ingénuos
    saiu ontem para ir dormir? oiça não diga mais nada, você sabe lá o que as marcas assumam ou deixam de assumir, você até é dos que usa tinta que ninguem ouviu falar
    Se voçe leva as coisas assim então o fórum não é o local indicado, eu perguntei para não estar a cuspir pro ar como voçé faz constantemente o não ter respondido para mim foi uma resposta.
    já lhe respondi e mais não tenho a dizer, e pela qual ficou sem argumentos, aqui não se faz as coisas a toa ou porque simplesmente temos a mania que sabemos mais que os outros, torno a frisar você pelos seus comentarios o que retiro deles é que é muito fraquinho (tenrinho) e mediante isso tenho a minha opinião que você só tem de aceitar (dentro do respeito), tal como eu aceito os de todos, você tem a mania mas não passa disso.
    Não me diga que tenho objectivos a atingir
    não, além de ser fraquinho interpreta mal os comentarios dos outros, eu quando referi foi por este motivo
    Não digo porque não é a realidade e ao contrario de outros não venho aqui para angariar clientes, apenas lhe quero abrir os olhos de que a realidade é diferente do que se lê por aqui
    se a sua função no forum é abrir os olhos a quem vem aqui como possivel cliente, então ao tempo que aqui está registado, fez muito pouco
  7.  # 27

    é melhor não cuspir mais para o ar...
    quanto ao que originou esta sua resposta, como lhe disse vou ficar por aqui, lembre-se de uma coisa tenho muitos factores a favor que você não tem, e 95% dos clientes não aprovam os orçamentos porque são mais baratos, têm outros criterios de escolha a qual você não pode competir.
    deixe lá os fornecedores que a formação deles parece aquelas que nos obrigam a ter para passar um certificado que ninguém sabe para que serve.
    carissimo para ver que sou boa pessoa e que gosto de ajudar o proximo, quero dizer-lhe que vamos ter o proximo estagio na sultubos respeitante ao material da uponor rtm, caso esteja interessado mande o seu nome completo por MP, eu inscrevo através da empresa onde trabalho com todo o gosto, por ano levamos pessoal a 5/6 estagios, se perder a mania que sabe tudo mas não sabe nada, teremos todo o prazer
  8.  # 28

    Colocado por: pdavidmarquesvocê sabe lá o que as marcas assumam ou deixam de assumir, você até é dos que usa tinta que ninguem ouviu falar


    lá está voçe a cuspir pro ar e a alterar o que os outros dizem.



    Colocado por: pdavidmarquesjá lhe respondi e mais não tenho a dizer, e pela qual ficou sem argumentos,


    Alterar outra vez como lhe dá jeito?



    Colocado por: pdavidmarquesaqui não se faz as coisas a toa ou porque simplesmente temos a mania que sabemos mais que os outros, torno a frisar você pelos seus comentarios o que retiro deles é que é muito fraquinho (tenrinho) e mediante isso tenho a minha opinião que você só tem de aceitar (dentro do respeito), tal como eu aceito os de todos, você tem a mania mas não passa disso.


    Eu tenho a certeza que existem coisas que sei mais que voçe, assim como o contrario também deve ser verdade, agora voçe não aceita correcções e o que faz é que é bom.

    Pena é que a realidade não seja como diz.

    Colocado por: pdavidmarquesse a sua função no forum é abrir os olhos a quem vem aqui como possivel cliente, então ao tempo que aqui está registado, fez muito pouco


    eu chego a conclusão que voçe não sabe é ler...

    Colocado por: pdavidmarquesnão, além de ser fraquinho interpreta mal os comentarios dos outros, eu quando referi foi por este motivo


    eu não é .

    PS: eu nem vou dar atenção as faltas de respeito por agora
  9.  # 29

    Colocado por: pdavidmarquesquanto ao que originou esta sua resposta, como lhe disse vou ficar por aqui, lembre-se de uma coisa tenho muitos factores a favor que você não tem, e 95% dos clientes não aprovam os orçamentos porque são mais baratos, têm outros criterios de escolha a qual você não pode competir.


    Como é que voçe sabe ou deixa de saber o que eu posso ou não competir?



    Colocado por: pdavidmarquescarissimo para ver que sou boa pessoa e que gosto de ajudar o proximo, quero dizer-lhe que vamos ter o proximo estagio na sultubos respeitante ao material da uponor rtm, caso esteja interessado mande o seu nome completo por MP, eu inscrevo através da empresa onde trabalho com todo o gosto, por ano levamos pessoal a 5/6 estagios, se perder a mania que sabe tudo mas não sabe nada, teremos todo o prazer


    carrissimo propostas de formação não me faltam, eu só vou as que acho importantes.

    vou sair novamente.
    Se demorar a responder não pense que me calou.
  10.  # 30

    bom dia a todos .
    Em minha opinião acho que vai uma sandalhada na escolha dos produtos , apesar de serem todos da mesma marca eu discordo completamente deste esquema de pintura .
    A diferença técnica destes produtos é tão grande que eles próprios irão dar problemas ou se manifestar num desperdício de dinheiro .
    Primário pliolite (cinolite ) é um primário anti alcalino de penetração em superfícies duras ... a vantagem principal é deixar sair toda a humidade da parede sem que esta estrague o filme de primário ( que nestas resinas não existe ).

    Tinta de areia ( Contrato , Gama mais económica da marca Cin ) estas tintas tem por particularidade uma coisa boa , não precisa de primário para se fixarem bem ... excepto de o substrato estiver a desfazer-se e aí nunca poderá levar um primário plliolite mas sim um fixador , também a sua caracteristica e aditivação com um tipo de plástico liquido para que a areia se mantenha bem distribuída em toda a lata forma uma barreira aonde é difícil escoar a agua ou humidades que ultrapassem com facilidade o primário cinolite ou um pliolite de qualquer marca .

    tinta de acabamento Novaqua , enfim eu só conheço acetinado ou meio brilho e dar tinta de areia e depois tinta de meio brilho , não faz lógica ... como acabamento , também é uma tinta 100% acrilica com uma elevada qualidade e baixa permeabilidade ao vapor de agua ...são coisas que não combinem apesar de os 3 produtos terem qualidade máxima .
    se fosse eu optava por um fixador e repelente de agua parece uma repintura em paredes velhas , depois se é para tapar imperfeições daria como acabamento tinta novatex neste caso 100% acrilica mate com uma silica mais fina do que uma tinta de areia , consegue respirar melhor do que a ultima e suporta a quantidade de humidade que sai do substrato porque esta já é muito menor , quanto ao preço , ligue a CIN e pergunte o melhor preço ?????
    Concordam com este comentário: pdavidmarques
    •  
      FD
    • 19 dezembro 2011

     # 31

    Calma por favor, não há necessidade de transformar isto num despique.
 
0.0191 seg. NEW