Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Fazemos Limpeza Pós-obra de pequeno, médio e grande porte especialmente desenvolvida para oferecer maior conforto no período de transição entre o final da obra e ocupação do imóvel.
    Na limpeza Pós obra focamos principalmente Construtores, Arquitectos, Engenheiros e Particulares, como também, empreendimentos comerciais, empreendimentos residenciais e complexos industriais.

A LIMPEZAS TOTAIS é uma empresa jovem, dinâmica e flexível que assumiu o compromisso de contribuir para a mudança da imagem do sector onde actua, tornando-se numa referência no mercado da prestação dos serviços de limpeza.

Para limpezas pós-obra ou de mudanças, propomos um orçamento conforme as necessidades de cada divisão e de cada cliente, de forma a optimizar o tempo e os resultados. Eliminamos todos os resíduos de obras, respeitando os acabamentos da sua nova casa utilizando produtos adequados e permitindo que, após a limpeza, possa usufruir dela.

Para o cliente final que aguardou meses a construção ou reforma do seu imóvel, preocupar-se com a limpeza ou correr o risco de ter o chão manchado, residuos de tinta, metais e vidros riscados por empregadas domésticas, é inadmissível e inaceitável.

Conscientes da qualidade exigida pelos nossos clientes, oferecemos um serviço de limpeza de alta qualidade com garantia de resultados.

Peça o seu orçamento gratis.
      LIMPEZAS TOTAIS LOGO.gif
  2.  # 2

Colocado por: carlaleoPeça o seu orçamento gratis.

Então cá vai...quanto custa a limpeza do meu apartamento tipo T8 que tenho em Marselha, no sul de França.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  3.  # 3

Boa noite ,

se me pagar a passagem de avião a frança eu dou-lhe o orçamento , porque tenho sempre de ver o imovel para poder dar o orçamento.

obrigado
    Concordam com este comentário: ze79
  4.  # 4

Colocado por: carlaleose me pagar a passagem de avião a frança eu dou-lhe o orçamento

Afinal temos que pagar o orçamento, já não estou interessado, tenho outro em Bragança, mas limpo eu. Obrigado.
  5.  # 5

Faz mt bem.

Obrigado
  6.  # 6

Qual o contacto da empresa?
    Qual a area de actuação?
    Tem seguro de acidentes pessoais? e de responsabilidade civil profissional?
    Concordam com este comentário: J.C
    • J.C
    • 18 dezembro 2011

# 7

Na net não vi nada com esse nome.
    Será Empreza ou Particular?
    Telefone não tem.
    Email, indisponivel.
    Como é?
  7.  # 8

Não procurou bem:

Limpezas totais

http://limpezastotais.pai.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: J.C
    • J.C
    • 18 dezembro 2011

# 9

Colocado por: j cardosoNão procurou bem:

Limpezas totais

http://limpezastotais.pai.pt/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:J.C

Era isso que eles deviam ter logo feito, eheheh!
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, Luis K. W.
  8.  # 10

Colocado por: carlaleoBoa noite ,

se me pagar a passagem de avião a frança eu dou-lhe o orçamento , porque tenho sempre de ver o imovel para poder dar o orçamento.

obrigado
    Concordam com este comentário:ze79

Toma e embrulha.....
  9.  # 11

Colocado por: nbastosToma e embrulha.....

Já embrulhei...será o seu presente de Natal
  10.  # 12

Colocado por: Picareta
    Já embrulhei...será o seu presente de Natal

A marselha?!... gostava mais a Roma, se ficar mais caro eu meto o resto do meu bolso....
  11.  # 13

Colocado por: nbastos
    A marselha?!... gostava mais a Roma, se ficar mais caro eu meto o resto do meu bolso....
    Discordam deste comentário:Joao Dias

Ora bem e para resumir uma longa história... Roma é só fogo de vista... é suja, caótica, desgovernada e muito honestamente a unica coisa que realmente apreciei foi a visita ao museo do Vaticano. De resto epá historicamente é engraçado mas não é de todo aquilo que se pensa... haaa e o coliseo para mim foi uma desilusão... aquilo são calhaus, nada mais que calhaus... o circulo máximo é relva, não se vê nada, rigorosamente nada.
    E para terminar a pior parte... nem as Romanas se aproveitam... aquele mito sobre as mulheres Italianas serem todas umas musas inspiradoras não passa disso... de um mito (pelo menos em Roma que foi onde estive). Fora de brincadeiras e não querndo generalizar obviamente... não gostei e não voltava !!
  12.  # 14

... aquilo são calhaus, nada mais que calhaus...

Tenho a mesmíssima opinião. No lugar do Jorge Rocha ou do Alv mudava-me de armas e bagagens para lá que aquilo está que não se pode. Tudo a cair, sem janelas com vidro duplo, sem isolamento, cheio de correntes de ar ...
    Com dúzia e meia de placas de Pladur e uns rolos de manta de lã de vidro ficava tudo que era um mimo.
    Já quanto às romanas não posso estar de acordo, o João não deve ter visto o que eu vi:

0.0200 seg. NEW