Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    A quem pediu orçamentos, se não for indiscrição?
  2.  # 22

    Olá Luís...
    O mundo é pequeno quer queiramos ou não...na realidade andei nesses lotes...todos eles têm nomes de descobridores(navegantes)o último trabalho que fiz foi na praceta Gonçalo ou Gonçalves Zarco num quinto andar há cerca de uns meses...e este tinha ainda o chão original escuro,e impecável a brilhar por tudo quanto é sítio...passado a cera que é o tratamento que mais aprecio e como gosto realmente num chão de tacos que para mim é o melhor chão que uma casa pode ter...tenho a certeza que andei no antigo lote 111
  3.  # 23

    Há!Só não me lembrei de dizer que me sinto bem sempre que olho para as portas de entrada impecávéis com mais de trinta anos que eu montei...levavam ferro por dentro dos perfis que é coisa que nunca mais fiz.As portas ficavam equilibradas devido ao peso e a força que as molas tinham,em que os ventos pouco influíam no seu fecho.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
  4.  # 24

    Alguém sabe se, na altura de construção dos prédios da portela, seria hábito passar canalização pelo chão?
    Eu não tenho plantas técnicas do apartamento, nem dados nenhuns de construção...
  5.  # 25

    Colocado por: andretgsAlguém sabe se, na altura de construção dos prédios da portela, seria hábito passar canalização pelo chão?
    Eu não tenho plantas técnicas do apartamento, nem dados nenhuns de construção...
    99,9% de certeza que não passa nada pelo chão, se necessitar de alguma ajuda diga, era aprendiz de servente na altura mas conheço bem esses predios
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andretgs
  6.  # 26

    Pelo que me apercebi o Luís kw deve ter as coordenadas dessas brincadeiras melhor que ninguém(digo eu)
    Concordam com este comentário: andretgs
  7.  # 27

    No meu apartamento, substitui toda a canalização e a original estava toda instalada nas paredes.
    Concordam com este comentário: Luis K. W.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: andretgs
  8.  # 28

    Colocado por: goliverNo meu apartamento, substitui toda a canalização e a original estava toda instalada nas paredes.
    Sim.
    «O normal» naquela época era os canos em ferro galvanizado passarem nas paredes (por cima dos vãos das portas) e, dentro das casas de banho, a cerca de um metro de altura.
  9.  # 29

    Tal e qual, no meu apartamento era assim mesmo, Luis K.W.

    E recuperando um pouco o comentário do Jorge Rocha, as portas de entrada do prédio ainda são as originais, desde há 36 anos. Embora a de serviço tenha começado a ficar com problemas na mola recentemente.
 
0.0151 seg. NEW