Iniciar sessão ou registar-se
    • joao27
    • 18 dezembro 2011 editado

# 1

Bom dia meu pai tem 1 serralharia na qual trabalho cujo terreno foi alugado aos meus avos nesse terreno meu pai fez a serrallharia e ai trabalhamus ha mais 20 anos o senhorio nunca mostrou intresse no local porem meu pai falou com senhorio sempre que pode para comprar ou alugar esse espaço de maneira a pagar uma renda justa mas como disse senhorio nunca se mostrou interesado na situaçao ou seja sempre disse ao meu pai para continuar como estava porem nao existe papeis de nada e meus avos ja faleçeram..ha dias reçebemus uma carta de despejo na qual diz que nao podemus mais tar ali.isto dum momento para o outro.quais sa os direitos que meu pai tem para se defender visto que o espaço tem maquinaria e nao temos mts soluçoes de imediato no caso de sairmos dali de as guardar.meu pai ta nesse local a anos o senhorio sabia e nao fez nada e agora fez isto.
  1.  # 2

joao27,

Estiveram à borla nesse terreno durante todos estes anos ?

Se é assim, quanto a mim não tem direito nenhum.
    A única coisa que poderão fazer é solicitar um prazo razoável para se instalarem noutro local.
    Concordam com este comentário: Jorge Rocha
    •  
      FD
    • 19 dezembro 2011

# 3

Deve contactar um advogado, é um caso relativamente complexo, tanto pela data do arrendamento como pela legislação que à altura vigorava.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: joao27

0.0076 seg. NEW