Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Colocado por: nbastosNem sequer ponho isso em duvida ( pessoas de idade) , de qualquer das formas , não deixa de ser bom negocio, 17,5€ cada um....
    Mas penso que não pagará mais nada ( quando vier a factura do telefone , direi algo mais)....


    Sim claro, não deixa de ser um óptimo negócio.
  2.  # 2

    Colocado por: two-rok

    Sim claro, não deixa de ser um óptimo negócio.

    Não é optimos, é pt....
    Brincadeirinha....
    Concordam com este comentário: bzidroglio, two-rok
    •  
      MRui
    • 27 dezembro 2011 editado

     # 3

    Colocado por: nbastosNem sequer ponho isso em duvida ( pessoas de idade) , de qualquer das formas , não deixa de ser bom negocio, 17,5€ cada um....
    Mas penso que não pagará mais nada ( quando vier a factura do telefone , direi algo mais)....

    Informação com rigor: 1ª box - 10€ + 2ª box - 25€ = 35€
    O pagamento é feito por duas vezes: 20€ no acto da entrega + 15€ debitados na factura do telefone.

    Outra possibilidade para possuidores de MEO: migração para MEO Fibra (caso exista na sua zona), dispensa boxes TDT independentemente do número de TV's que possua e ficam todas com acesso a 70 canais MEO sem pagar mais por isso.

    Edit: Não existem preços diferentes na PT para as boxes TDT. O preço é único e só precisa de ter telefone fixo.
  3.  # 4

    Colocado por: MRui
    Informação com rigor: 1ª box - 10€ + 2ª box - 25€ = 35€
    O pagamento é feito por duas vezes: 20€ no acto da entrega + 15€ debitados na factura do telefone.

    Outra possibilidade para possuidores de MEO: migração para MEO Fibra (caso exista na sua zona), dispensa boxes TDT independentemente do número de TV's que possua e ficam todas com acesso a 70 canais MEO sem pagar mais por isso.

    Edit: Não existem preços diferentes na PT para as boxes TDT. O preço é único e só precisa de ter telefone fixo.

    Mrui , dá 17,5 cada uma correto...
    Tambem já disse que eventualmente o meu pai não prcebeu a parte dos 15€....
    Mas quando vier a fatura vou confirmar....
  4.  # 5

    Colocado por: MRuiInformação com rigor: 1ª box - 10€ + 2ª box - 25€ = 35€
    O pagamento é feito por duas vezes: 20€ no acto da entrega + 15€ debitados na factura do telefone.


    Confirmo esse preço, ainda ontem no café, estava lá um senhor a pedir à dona do café para pedir 1 descodificador em nome dela (ela não precisa), para não ter de pagar 25€ pelo 2º descodificador...

    Claro que a dona o mandou dar uma curva...

    PS: Esse Meo Fibra é que era, mas acho que ainda não chegou aqui...
  5.  # 6

    Eu tenho azar...continuam a pedir me 50 euros...
  6.  # 7

    alguem me dizer quanto custa um tdt em portugal
    queria saber e q vou ai para a semana e levar para os meus velhotes
    cumps
    •  
      MRui
    • 29 dezembro 2011

     # 8

    Colocado por: jorgandalguem me dizer quanto custa um tdt em portugal

    Se ler o tópico vai encontrar a resposta à sua questão.
    Concordam com este comentário: two-rok
    Estas pessoas agradeceram este comentário: jorgand
  7.  # 9

    Colocado por: jorgandalguem me dizer quanto custa um tdt em portugal
    queria saber e q vou ai para a semana e levar para os meus velhotes
    cumps

    Antes de comprar um descodificador TDT tem de mandar verificar que no local existe emissão TDT.
    Se sim, poderá ainda ser necessário:
    - Rever a orientação da antena para o emissor TDT ( Na maior parte dos casos não é o mesmo do analógico) - convém ser contratando serviços de tecnicos especializados;
    - Se a instalação é antiga, substituir o cabo e ligações do Coaxial.
    - Mudar de antena (por exemplo alterar de uma logaritmica- vulgo rabo de bacalhau - para uma da banda UHF)
    - Em zonas de sinal fraco, alguns descodifcadores à venda, não tem sintonizadores com sensibilidade suficiente, pelo que não funcionarão.

    Se não houver sinal TDT... terá de adquirir o kit TDT alternativo, via satélite.
    Concordam com este comentário: two-rok
  8.  # 10

    Colocado por: joaosantosEu tenho azar...continuam a pedir me 50 euros...


    à bem pouco tempo tinha uns a 23,90 na worten, eu tenho desses e são porreiros. são qualquer coisa "nano ds"

    Colocado por: jorgandalguem me dizer quanto custa um tdt em portugal
    queria saber e q vou ai para a semana e levar para os meus velhotes
    cumps


    veja a resposta acima

    Colocado por: Pedro BarradasAntes de comprar um descodificador TDT tem de mandar verificar que no local existe emissão TDT.


    podem verificar a cobertura em http://tdt.telecom.pt/
  9.  # 11

    Colocado por: jorgandalguem me dizer quanto custa um tdt em portugal
    queria saber e q vou ai para a semana e levar para os meus velhotes
    cumps


    se está com ideias de comprar no estrangeiro pode sair-lhe o tiro pela culatra, em alguns países vende-se apenas descodificadores MPEG2, mas em Portugal tem de ser MPEG4, senão apenas lhe serve para guisar com batatas.
  10.  # 12

    obrigados ,pela ajuda
    cumps
    •  
      MRui
    • 29 dezembro 2011

     # 13

    Colocado por: two-rokem alguns países vende-se apenas descodificadores MPEG2, mas em Portugal tem de ser MPEG4, senão apenas lhe serve para guisar com batatas.

    Se estiver perto da fronteira, o MPEG2 dá para apanhar as TV's espanholas. No meu caso (nas férias) até apanho 2 canais marroquinos.
  11.  # 14

    Colocado por: MRuiSe estiver perto da fronteira, o MPEG2 dá para apanhar as TV's espanholas. No meu caso (nas férias) até apanho 2 canais marroquinos.


    Lol, então o melhor mesmo será guisar com batatas :)
  12.  # 15

    Para todos os que compraram esses descodificadores... são uma burla. Eu também comprei, a 10€ cada na loja. Ou seja 2 ao preço de 20€. Eu pensei logo que era um óptimo negócio. Até Hoje!!! Recebi uma factura para pagar 99,99€ de dois descodificadores! E eles, simpatiquíssimos, ainda me descontaram os 20€ que eu tinha pago. Ou seja, tenho de pagar mais 79,99€. Estão doidinhos, só pode, publicidade enganosa, quem não comprou, não compre até saber a verdade. Eu reclamei telefonicamente, e agora têm de me dar uma resposta no prazo de 10 dias. Depois dou novidades. Uma pessoa vai à loja comprar, os vendedores, 3, a confirmar o custo, único, e depois é isto.
  13.  # 16

    Colocado por: daisymaxiPara todos os que compraram esses descodificadores... são uma burla. Eu também comprei, a 10€ cada na loja. Ou seja 2 ao preço de 20€. Eu pensei logo que era um óptimo negócio. Até Hoje!!! Recebi uma factura para pagar 99,99€ de dois descodificadores!



    Confirmo a história anterior. Fizeram-me o mesmo a mim. Recebi ontem Factura de 99,99 descontando os 20,00 que eu já tinha pago ao estafeta.Liguei hoje para a PT e depois de 20min de espera e de falar com 4 ou 5 departamentos, disseram que iam corrigir a factura. Esperei mais um pouco e confirmaram que esta alterada para 14,99. A desculpa foi que não tinham acesso ao preço dado pelo colega...
    Claro que os desanquei, acusei-os de BURLA. Se lhes acontecer o mesmo não paguem e epalhem esta mensagem.
    Vou escrever para a pt reclamando desta situação.
    Mas não fiquei surpeendido... já tinha seguido esta discussão!

    cps
  14.  # 17

    Boas,

    Voltando à discussão acerca das tdt. Como é óbvio, não paguei as tdt, mas tive imenso tempo e demoraram quase duas semanas para me responder. Mas é absolutamente incrível a desinformação que por lá anda. Após me passarem para 4 ou 5 departamentos e me dizerem que o preço não era esse, que era impossível, e eu, claro, a dizer que com certeza não tinha sido eu a negociar com o vendedor o preço. =) Registaram a reclamação e foi tudo resolvido. Mas é de facto hilário, agora, mas o que de facto penso é que eles estão sempre prontos a "ir ao bolso" e as pessoas mais idosas, que não tem capacidade para perceber, explicar a situação e não sabem como reclamar, acabam por pagar a conta. Porque muita gente ainda se movimenta pela máxima "não me quero chatear", mas é preciso. Nos últimos tempos tenho sido consumidora assídua da pt/meo, no que refere às reclamações. Incrível a capacidade para a aldrabice. Tinha pedido a instalação do serviço meo na minha residência, isto porque a zon não me oferecia o mesmo serviço, senão nunca tinha caído nessa asneira. Mas após demora na instalação meo, um operador disse-me que por estar à algum tempo sem internet, iria proceder ao pedido, bem mais rápido, de sapo, que ficaria activo até me instalarem meo. Como é óbvio, e após esperar a vinda do técnico, que nunca apareceu e ligar à pt a perguntar, disseram-me: Não sabemos de nenhuma instalação. E não veio cá ninguém, até porque sem técnico nem router, seria algo difíl aceder à internet do ar, não é. Mas resumindo e concluindo, tiveram o desplante de me enviar uma factura a casa com 10€ para pagar dos dias que supostamente teria utilizado a internet até instalação da meo. O máximo, não encontram o pedido, mas arranjam a factura. Claro que me creditaram o valor... vá lá.
    Mas a última saga, essa sim em stand by de reclamação é de outro magnífico técnico, que me disse, para eu comprar o serviço meo em vez do sapo, que o pacote por mim comprado oferecia a mensalidade da box, que ficaria ao mesmo preço, coisa que eu tinha quase a certeza que não existia e voltei a perguntar, ao que ele afirmou a gratuitidade da mesma. Querem vender, é o que é. Mas a sorte é que as conversas são gravadas e como foi isso que me foi dito, talvez possa ter uma redução nesse valor... a aguardar...
    Cumprimentos, E*
  15.  # 18

    Colocado por: daisymaxiMas a sorte é que as conversas são gravadas e como foi isso que me foi dito, talvez possa ter uma redução nesse valor... a aguardar...


    Desengane-se, são gravadas para proveito próprio, não para nosso proveito.

    Também fui burlado com uma pen internet móvel da tmn (à uns 3 ou 4 anos), quando solicitei a gravação de quando me fizeram a proposta (e eu aceitei), disseram logo que não havia gravação nenhuma...
    Comeram por uma vez, quando acabou a fidelização, FINITO!!!
  16.  # 19

    comprei o meu nos ctt e ate agora 5*
  17.  # 20

    Existe algum descodificador de TDT que incorpore uma antena interior?
 
0.0254 seg. NEW