Iniciar sessão ou registar-se
    • LuB
    • 28 junho 2010 editado

     # 21

    Rita Andrade escreveu:
    O que me pede a mim peço-lhe a si também até porque devia ser da sua parte o exemplo de boa conduta ..haja de boa fé e NÃO VOLTE A ALTERAR AS OPINIÕES DAS PESSOAS!
    Porque é que não retirou as opiniões em que o Sr Luís chama nomes? isso sim viola as regras do fórum! Ou não conhece as regras? ou usa as regras como lhe convém?

    Vou continuar a dar a minha opinião, estamos num pais livre.

    Não sei se percebe que está a ser injusta e precipitada. Vai aí uma grande confusão na sua cabeça, amiga Rita.
    Ando por aqui há cerca de 6 meses, e durante este período de tempo tive oportunidade de participar em discussões que considero sérias e outras onde reina o disparate e cuja função é distrair e alegrar um pouco quem por aqui vai aparecendo.
    O FD a meu ver tem sido um modelo de imparcialidade. Por vezes fico admirada com o bom-senso que ele demonstra separando o que pode e não pode figurar aqui.
    A Rita diz que se inscreveu agora e de repente arranja toda esta confusão com base em algo que é mais do que compreensível.
    O FD tinha o dever de recolher a privado uma mensagem se lhe afigurou controversa, porque punha em causa, sem motivo, o comportamento (competência) de um utente do fórum, discutindo até, (veja o disparate!) a hora a que aqui se vem.
    O resto que anda a insinuar, é certamente fruto da sua imaginação. O FD não altera conteúdos tal como a Rita quer fazer crer!
    Se gostasse de alterar conteúdos já teria alterado os meus muitas vezes ;-))) Seja razoável e deixe o moderador ver o que se passou. O mais certo é não se ter passado nada. Tudo isto me parece ser um grande mal-entendido da sua parte que, pelos vistos, ainda nem sequer domina isto.

    Cumprimentos
    L.B.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: maria carolina
  1.  # 22

    Haja alguém que mantenha o bom-senso.

    Lu B um beijinho :) é sempre um prazer lê-la.
    Concordam com este comentário: two-rok
    • LuB
    • 28 junho 2010 editado

     # 23

    Beijinho, Carolina!
  2.  # 24

    Lu B

    O meu comentário não se refere á prestação do FD (administrador) sobre daquilo que não conheço. Não duvido da sua imparcialidade em moderar alguns conflitos. Já percebi que simpatiza com o FD, mas eu não tenho nada contra ele apenas contra uma atitude dele como
    Administrador do Fórum relativo ao meu caso ( ao qual não está fundamentada para poder tomar partido imparcial) .
    Não estou a insinuar! Estou a afirmar!
    Escrevi um texto e esse texto foi alterado e apareceu outro............só a administração o pode fazer!
    (escrever não tem nada a ver com dominar isto!)

    Fundamente-se antes de comentar, isso sim é de mau gosto ;)

    Rita Andrade
    • LuB
    • 28 junho 2010 editado

     # 25

    Continuo a dizer que está aí qualquer confusão. O FD sempre foi justo, e nunca o vi implicar com ninguém. É até muito tolerante (eu, no lugar dele, talvez não fosse tanto ;))
    E, já agora tb a esclareço: não é uma questão de simpatia. É um depoimento, se assim posso dizer: são os factos que tenho vindo a observar.
    Ele não altera as coisas, se não tiver um motivo válido.
    Se quizer acreditar, acredite, se não quizer vá ficando na sua!
  3.  # 26

    Acredito até porque não tenho motivos para não acreditar naquilo que fala!

    Apenas falei do meu caso e não de outros ;)
    relativamente ao meu caso "Se quizer acreditar, acredite se não quizer, vá ficando na sua!"

    cumprimentos
  4.  # 27

    Exma Administração

    Venho por este meio perguntar se já tiveram tempo para confirmar o sucedido relativo ao assunto: mensagem alterada ?
    Relembro que durante uma troca de posts com o usuário Luís K.W. (O Protegido) , o meu post foi alterado. Isto para que “O Protegido” não se sentisse menos homem por uma mulher lhe responder á letra aos seus comentários.
    Espero que a ausência de resposta da vossa parte não seja para que o assunto caia no esquecimento.
    Seria de todo o interesse deste fórum abordar este assunto com transparência e seriedade para que os seus usuários possam aferir da sua honestidade.
    Aguardo resposta e espero não ver este post alterado nem censurado

    Cumprimentos
    Rita Andrade
    •  
      FD
    • 29 junho 2010 editado

     # 28

    Tentei descobrir o que se passou mas, infelizmente não descobri nada. Não sei se a sua mensagem foi ou não alterada e por quem.

    Para evitar problemas destes no futuro, activei uma funcionalidade que guarda o registo de quem faz/fez a edição de um qualquer comentário.
    Por isso, a partir de agora, saberei sempre se alguma mensagem foi ou não editada e por quem é que foi.

    Se a sua mensagem foi alterada, como diz:

    quando escrevi que o Luis KW não era profissional na sua opinião, foi alterada para "é muito profissional"

    Qualquer membro poderá editar as suas próprias mensagens clicando no link no topo direito da mensagem em questão que diz "editar".
    Peço-lhe que a edite novamente e que reponha o que "diz" que estava escrito originalmente.

    Da minha parte fica a garantia de que a acontecer novamente uma situação destas terei informação que baste para poder dizer o que aconteceu.
    As minhas desculpas ficam por não ter neste momento forma de saber o que se passou realmente - como administrador deveria ter precavido este tipo de situações.
  5.  # 29

    Obrigado FD
    Fico satisfeita com a sua resposta e dou o assunto por concluído.

    cumprimentos
    Rita Andrade
  6.  # 30

    Colocado por: FD
    Durante 3 anos este fórum não precisou disto. Se realmente fosseminha ânsia, este documento existiria desde o ínicio, teria neste momento 3 anos.

    Mas não, apenas surge agora, por força das circunstâncias. E que circunstâncias são essas? Quando tenho que optar entre satisfazer membros rectos que contribuem e outros que desestabilizam. E para não passar por ditador, tenho que informar quais são os critérios pelos quais determinado membro poderá ou não ser inibido de participar. E eis que aqui estão eles.
    Tive noção de que iria receber comentários como o seu. E eu,individualmente, concordo em parte consigo. Mas o bem estargeralsobrepõe-se a mim. Eu aguento os imbecis, mas há quem não aguente. Entre as pessoas que não aguentam os imbecis mas participam e os imbecis que participam mas só fazem barulho a escolha é fácil, mas tem que ser justificada.
    É a tal coisa: pagam os justos pelos pecadores. Quando n pessoas se dirigem a si e pedem para fazer algo em relação a determinado membro o que é que faria? Tomaria uma decisão sumária, sem fundamentos do conhecimento comum de todos os membros?
    É assim que surge este guia.

    Resta-me dizer que este guia de conduta apenas é destinado a 0,1% das participações e que, como disse, "o procedimento a tomar pelos moderadores é flexível, pode ser demorado e graduado de acordo com o contexto e histórico do membro".
    Relembro também que é um guia de conduta, não são regras imperiosas e rígidas. Apenas quero evitar que um poluente contamine um rio. :)


    É exactamente o que esta a Bold que deve de fazer...infelizmente verifiquei que pelo menos no meu caso, não houve uma intervenção da sua parte como deveria de ter havido..contudo estou convicto que ajudei a melhorar o fórum ao tentar chamar a sua atenção para comportamentos baixos por parte de alguns pelos vistos bem acomodados por aqui..e estou certo que esta nova atitude da moderação vai ajudar a quem anda por aqui a insultar outros sem provocação pense duas vezes antes de o fazer.
    • J.C
    • 25 novembro 2012

     # 31

    Como diz o GF, mais um paraquedista. Looooo
    •  
      GF
    • 25 novembro 2012

     # 32

    Esse é mais artista do que paraquedista...
    Concordam com este comentário: AlexMontenegro
  7.  # 33

    Colocado por: Garouxzvocê está em contactar-me hoje e deixe-me saber sobre a quantidade de dinheiro que você quer emprestar


    tenho aqui 1 centimo cheio de cutão, em quando tempo o transforma em milhares?
 
0.0194 seg. NEW