Colocado por: oxelfeR (RIP)Boas,
Isso quer dizer que podemos fazer festas a insultar toda a gente?
Divirtam-se,
João Dias e seu gato psicanalista
Colocado por: TROLHA...
Colocado por: reparaçõesFD queria muito meter abaixo o meu perfil de Obras e Reparações Etc, sim?
Colocado por: reparaçõesPorque a um senhor J.C. anda atrás das minhas publicidades noutros sites, eu acho a isso um atrevimento a trás das coisas que não tem a ver com ele e da minha vida.
Colocado por: j cardosoNão consigo citar, porque será?
Colocado por: oxelfeR (RIP)Por acaso eu também tenho uma reclamação:
Desde aquele "estouro" que isto anda meio marado. Quando abro uma discussão ele nunca vai para o primeiro post não lido, e muitas vazes nem sequer para a página correcta.
Colocado por: PicaretaJá começo a ficar preocupado com esta ausência prolongada do chefe!!!!
Colocado por: pdavidmarquesTambém gostaria de saber se possível, o porquê de quando agradecemos ou concordamos ou outro, ficamos na parte de cima da pagina e não no ponto onde estávamos, julgo ser assim que o sistema estava.
Gostaria também de saber, o porquê de quando abrimos uma discussão com novos comentários, não ir para o ultimo comentário lido, julgo ser assim que estava o sistema.
Colocado por: Dr Alter EgoPoderá fazer o registo do fórum de modo a usar a aplicação Tapatalk?
Colocado por: Dr Alter EgoAtenção aos posts deste membro
https://forumdacasa.com/search/?PostBackAction=Search&Keywords=mundoruby%3a&Type=Comments